SAFARI: e exuberante festa de 1 ano de Enrico, o filho do casal de médicos Sabrina e Maicon Silveira



SAFARI: e exuberante festa de 1 ano de Enrico, o filho do casal de médicos Sabrina e Maicon Silveira

Enrico se divertiu em sua festa de aniversário que ganhou o tema Safari, no Villa Rocca

  •  

    Fazia tempo que Jales não testemunhava uma festa de aniversário tão exuberante e divertida quanto a do pequeno Enrico, feita carinhosamente pelos pais, o casal de médicos anestesistas do Hospital de Amor, Sabrina Matussi Silveira e Maicon Silveira, para celebrar o primeiro ano de vida do filhão.
    O tema da decoração, Safari, levou a assinatura de peso da party designer Marcela Braga e deixou o Villa Rocca, em Jales, cheio de alegria e beleza. Nelci Azevedo Miguel, cuidou do cerimonial e arrasou!
    O Gran Royalle Organização de Eventos, amigo e parceiro 2DZ, mereceu ser aplaudido de pé. Túlio Mariano e Lucas Colombo desenvolveram delícias para todos os paladares: delicartesses como Tartelete de Gorgonzola com Compota de Cebola Caramelizada e Crisp de Bacon, Camarão a Pernambucana com Creme Picante, Canapés de Picanha com Molho Barbecue e Gergelim Torrado, Bacalhau Marinado no Azeite com Alcaparras e Batata Baby no Ramequim, Escondidinho de Costela com Queijo Coalho e Pimenta de Cheiro.

    As ilhas de degustação contaram com menu de dar água na boca: Saladinha de Frango Defumado em Barquete de Endívias, Carpaccio de Filé Mignon com Molho de Alcaparras e Queijo Parmesão, Queijo Brie no Rechaud com Favo de Mel e Frutas Frescas, além de uma saborosa variedade da gastronomia japonesa, que não deixou nada a desejar aos melhores restaurantes do gênero. O jantar contou com Risoto de Palmito com Alho Poro e Queijo Brie, Filé de Saint Peter Grelhado com Vinagrete Siciliano e Queijo Coalho, Escalope de Filé Mignon com Molho Rotti;, Sofiatelli de Mussarela de Búfala com Pesto ao Molho Bechamel. As crianças se deliciaram o o Buffet kids e o Grand Gateau de Chocolate com Ganache de Nutella, Morango e Farofa de Castanhas agradou aos pequenos e adultos.
    Doces personalizados, bolo, iluminação cênica que incluiu emissão de sons de animais das florestas, garantiu modernidade ao festão e diversão e encantamento nos convidados, principalmente nas crianças.
    É claro que momentos especiais como este precisam ficar registrados para a posteridade. Marcos Oliveira e Eduardo Almeida, do estúdio que leva o nome deles, fizeram uso do dom, talento, sensibilidade, carinho e atenção que lhes são comuns, e registraram casa “minuto” da festa de aniversário que virou notícia na cidade. A gente mostra tudo, vem ver!

     

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda