SABADÃO: Junior Andrade e Leo Pietrobom se unem para promover noite de agito na Red Club em Jales



SABADÃO: Junior Andrade e Leo Pietrobom se unem para promover noite de agito na Red Club em Jales

Festa organizada por Junior Andrade e Leo Pietrobom será nesse sábado na Red Club em Jales

  • Boa música regada a uma vibe cheia de simpatia e amizade. É o que prometem os amigos Junior Andrade e Leo Pietrobom, que se uniram para promover nesse sábado, dia 15, uma noite pra lá de agitada.
    Eles convidam Jales e região para prestigiarem os shows da dupla Zé Vitor & Matheus, que promete música sertaneja da melhor qualidade e alto grau de animação e o som do cantor Caio Freire, que também não deve deixar ninguém parado.
    E as atrações não param por aí. Para os que apreciam uma boa música eletrônica, o DJ Gui Silva e Modark, estarão no comando das pick-ups mandando ver nos hits que incendeiam as pistas de dança dos melhores club do mundo e das melhores festas do país. 
    Significa? Que o sábado vai estar tinindo em Jales e você não pode faltar. Tudo isso vai estar aliado à beleza e modernidade da Red Club, um espaço incrível, com bares, ambiente de pista, camarote, e tudo aquilo que é necessário para a diversão dos baladeiros.
    Como vemos, vai ter música para todos os estilos e ouvidos. Você que não vai perder pode comprar seu convite na Banca do Edu. A entrada para o camarote será vendida no local e no dia do festão.
    “Decidimos nos unir para promover esse evento cheio de gente bonita e música boa. Queremos reunir nossos amigos, os amigos dos nossos amigos e todo mundo que vier será bem vindo e vai se divertir demais. Escolhemos um lugar bonito, climatizado, ambiente moderno e amplo, para receber a galera toda com muito conforto. A animação está garantida”, disseram Junior e Leo.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda