SABADÃO: Artistas contam o que preparam para inauguração da Armazém na Facip



SABADÃO: Artistas contam o que preparam para inauguração da Armazém na Facip

Boate Armazém será inaugura sábado com shows incríveis e mega estrutura

  • Prepare o corpo e calibre o ânimo, sábado, dia 9, Rodrigo Fiod, Fausto Porto, Carlinhos Mazetti e Rui Reis abrem as portas da boate Armazém, espaço que promete ser um dos mais agitados e concorridos dentro da 46ª Facip de Jales.
    Se depender do pique e empolgação dos artistas que se apresentam no dia, a festa será efervescente e contagiante. O 2DZ conversou esta semana com a dupla Fausto & Martim, DJ Ju Balbi e projeto Saxen para saber o que eles estão preparando.
    Einstein Gondim e Luiz Paulo Avanço, do Saxen, contaram que “como faz tempo que não levamos o Saxen para Jales, estamos super empolgados para a apresentação deste sábado. Estamos preparando um som de pura House Music e misturas de músicas conhecidas e inéditas, que temos a certeza que ninguém ouviu ainda. Esse é o diferencial do Saxen, tocar músicas novas e mostrar o que tem de melhor no House no mundo inteiro. Jales sempre nos recepcionou muito bem e vamos agradecer por isso fazendo o nosso melhor no palco”, disseram empolgados.
    Fausto e Martim também se mostraram ansiosos, no bom sentido, pelo show. “Estamos com grande expectativa de que será uma grande festa a inauguração da boate Armazém. No que depender de nós será um grande show, muito animado e com repertório especial demais. Queremos convidar toda a galera de Jales e região para prestigiar o evento e se divertir junto com a gente”.
    A DJ Ju Balbi, sempre irradiando felicidade e alto astral, vai mostrar seu ‘sonzera’ ímpar, 100% sertanejo. Aliás, ela é uma das poucas mulheres brasileiras que comandam pick ups tocando o estilo musical que nunca sai de moda. “Estou com uma playlist que vai agradar o público da Armazém. Sempre posto em minhas redes sociais pedindo a opinião dos baladeiros sobre o que querem ouvir e gosto muito de seguir estilos que estão em alta sem perder o meu estilo. Vou tocar músicas que estão em alta e que contagiam a galera. Quero fazer todo mundo cantar e dançar”. Disso não temos dúvida, já que Ju Balbi tem se apresentado em festas de peão e até no maior carnaval do estado de São Paulo, para grandes públicos. “Quando a gente gosta a gente faz bem feito e com amor. E é isso que vou fazer sábado em Jales”.
    Convites para a festa de inauguração e permanentes para os quatro dias de festa já estão à venda na Banca do Edu, BR Mania e Augusta Caps. Vai lá, não perde essa não!
    Vai ser farra, pinga e foguete. Vem junto!


    A foto de Rafael Honorato mostra os sócios da Armazém, Rodrigo Fiod, Fausto Porto, Rui Reis e Carlinhos Mazetti


    Alambrados escondem as surpresas da boate Armazém que serão reveladas neste sábado, dia 9

     
     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda