ROMANTISMO & FÉ: delicioso jantar para casais da Igreja a Mensagem abordou o tema Escolhi Amar



ROMANTISMO & FÉ: delicioso jantar para casais da Igreja a Mensagem abordou o tema Escolhi Amar

Dezenas de casais participaram do jantar promovido pela Igreja A Mensagem

  • Foi um verdadeiro sucesso o primeiro jantar para casais promovido pela Igreja A Mensagem, pastoreada por Marcos Moura e sua esposa Márcia. Intitulado de “Escolhi Amar”, o evento atingiu o objetivo de ser uma noite especial, de bênção e cheio da palavra de Deus na vida de cada casal participante.
    A igreja, que recentemente foi muito bem instalada próxima ao CineJAles, no alto da cidade, recebeu decoração lindíssima da equipe da Festeirah e atenção especial de grandes parceiros.
    O pastor Marcos ministrou na noite especial e ressaltou que diante de uma atual geração, movida por sentimentos e emoções, “somos desafiados a amar sustentados pelo comprometimento que gera o amor movido por ação, pois nem todos os dias nossos sentimentos são favoráveis, mas o compromisso é uma decisão”.
    O jantar resultou em uma noite muito agradável, com um ambiente romanticamente singelo onde os casais participantes desfrutaram de um cardápio especial, ao som de louvores românticos e adoração a Deus, “sendo levados a, na presença de Deus, todos os dias Escolherem Amar”, frisou a pastora Márcia.
    O jantar tem tudo para ganhar novas edições, vamos aguardar!

     

     

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda