RODEIO & SOLIDARIEDADE: Facip Rodeio Show terá o Desafio do Bem” em prol ao Hospital de Amor



RODEIO & SOLIDARIEDADE: Facip Rodeio Show terá o Desafio do Bem” em prol ao Hospital de Amor

Desafio do Bem será na Facip Rodeio Show em prol do Hospital de Amor de Jales

  • Fazer o bem sempre faz bem. E isso não é apenas um clichê para os organizadores da Facip Rodeio Show, que vai acontecer em Jales entre os dias 19 e 22 de abril, com mega estrutura, rodeio de primeira e shows de Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e Marília Mendonça.Raphael Carvalho, da Gauri Eventos, empresa que vai promover o festão em Jales, vai abrir as portas do novo recinto de exposições, na Avenida Paulo Marcondes, para que o Hospital de Amor Jales –que você e eu conhecíamos como Hospital de Câncer de Barretos -, em parceria com a AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales, realizem o tradicional Desafio do Bem.
    O convite para desenvolver o desafio partiu dos organizadores do evento, que se colocaram a disposição do hospital, com o objetivo de mobilizar o público, assim como empresas e o comércio a fazerem doações em prol da entidade que atende pacientes de todo o Brasil, sem cobrar nada pelo tratamento de ponta e atendimento humanizado. Quem conhece o HA sabe o que significa respeito e dedicação.
    O Desafio será entre o peão Leandro Henrique Machado, de Nova Esperança/PR e o touro “Voltei pra te ver” da Cia FBULLS. “Será um embate que promete agitar o público da festa e gerar a solidariedade.”, afirmou o empresário e diretor financeiro da festa,  Paulo Stoque.
    Para a gerente do hospital, Camila Venturini, “essa é uma ótima oportunidade das pessoas  o Hospital de Amor. Teremos momentos de descontração, alegria e amor ao próximo. Vamos contar também com a ajuda imprescindível da nossa eterna parceira, a AVCC, que estará com seus voluntários por toda a festa recolhendo as contribuições. Contamos com a ajuda de todos que prestigiaram a Facip Rodeio Show”.
    O Desafio será realizado no último dia de festa, durante o rodeio. Mais informações sobre patrocínio para o Desafio do Bem podem ser obtidas junto ao setor de captação de recursos, pelo do telefone (17) 3624-3910.
    Seguuuura peão solidário!


    O Desafio será entre o peão Leandro Henrique Machado, de Nova Esperança/PR e o touro “Voltei pra te ver” da Cia FBULLS

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda