REVEILLON: não sabe ainda onde passar a virada? Santa Fé terá festão com assinatura do Bacana



REVEILLON: não sabe ainda onde passar a virada? Santa Fé terá festão com assinatura do Bacana

O Reveillon do Bacana se consagrou como a maior e melhor festa da virada no Noroeste Paulista

  •  

    Decoração temática com ambientação de praia e espaço com areia, sons eletrizantes, luzes e gente bonita vão garantir o mix de sucesso da maior e mais sofisticada festa de ano novo da região. A assinatura de peso de Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi estará impressa no Reveillon do Bacana, marcado para acontecer no dia 31 de dezembro, na Fazenda Bela Vista, em Santa Fé do Sul.
    Mais uma vez, o festão terá nomes de peso nas pick-ups. Sim, porque a gig ostenta música eletrônica de primeira. O Reveillon do Bacana vai acontecer da 00h30 às 10 horas. Significa? Não esqueça o pique e os óculos de sol.
    A DJ Larissa Lahw, o projeto Flow e os DJs Ricardo Prado, Low Disco, Drooper, Zerky e Mencaroni vão garantir a efervescência dos baladeiros. Os rótulos de bebidas distribuídos em 8 bares espalgados pela festa também serão peso pesados: whisky Chivas, vodka Absolut, refri Coca-Cola, cerveja Império, energético Dopamina, sucos Del Valle, gin Beefeater, tônica 202 e água de coco. O espumante também não vai faltar para os brindes que vão atrair a busca pela felicidade, afinal é o que todos almejam!
    Do mais, você pode esperar luzes ofuscantes, estrutura que fazem ‘queixos cairem’, sonzera ensurdecedor, queima de fogos impressionante e tudo aquilo que você, nobre leitor, já conhece bem, quando se trata das festas promovidas com a label Bacana em Rubinéia, São José do Rio Preto e até fora das fronteiras do estado.
    Se você não quiser ficar de fora pode garantir seu ingresso no site www.bancadoingresso.com.br.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda