REINAUGURAÇÃO: Celes reinaugura e apresenta luxuosa e moderna loja aos clientes



REINAUGURAÇÃO: Celes reinaugura e apresenta luxuosa e moderna loja aos clientes
  • Quem passou pela Avenida Francisco Jalles, bem no coração da cidade, na manhã de quinta-feira, dia 23 de junho, pode ver a movimentação da reinauguração da Celes- Ótica, Jóias e Relógios.
    O que era bom ficou ainda melhor. A tradicional empresa que atua em Jales há 42 anos passou por uma grande reforma e reabriu suas portas, em um espaço amplo, moderno e acolhedor, tudo para receber seus clientes da melhor maneira.
    Os empresários, Márcio Celes, Marcos Celes, Marcelo Celes e Magali Celes, que pilotam a rede de Óticas Celes, além de oferecerem uma variedade de óculos de sol, perfumes, jóias e relógios, investiram no Laboratório Ótico, que é totalmente digital. O laboratório é composto por duas máquinas de recorte de lentes essilor (Mr Blue 2.0 e Delta 2), ambas da Essilor Lesometro, Máquina de Refrigeração, Máquina de Coloração e consertos em geral.
    Segundo o gerente da Ótica, YagoStabile, as máquinas executam o recorte das lentes dos clientes. A armação chega, é feito a leitura da armação no leitor da Mr Blue e desse leitor joga para a facetadora, que recorta a lente de acordo com o modelo de cada armação. E o Lesometro Digital, é usado para analisar qual o grau que está no óculos do cliente. Por ser digital, só de colocar o óculos na máquina, já é identificado o grau usado.
    Para conhecer bem de perto a nova instalação Celes, basta comparecer à Avenida Francisco Jalles, nº2337, Centro.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda