REI NO RIVER: Jales ganha clube de Poker e esportes intelectuais



REI NO RIVER: Jales ganha clube de Poker e esportes intelectuais

Rei no River foi inaugurado na Rua Holanda, 1351, próximo ao antigo pronto socorro

  • Jales ganhou o primeiro clube de Poker e esportes intelectuais da região. O Rei no River –nome dado a uma jogada do poker- foi inaugurado pelos sócios Dráusio Macedo Assunção, Bruno Saura e Bruno Amâncio dos Santos no final do mês de fevereiro e têm atraído os olhares e a atenção dos amantes do jogo e também de esportes intelectuais como xadrez, dama, bridge e go (gamão).
    O moderno centro de treinamento oferece partidas valendo dinheiro na modalidade cash game e torneios livres. Ao contrário do que a maioria das pessoas imagina, o poker foi legalizado como jogo de habilidade e regularizado em 2012. “Não se trata de um jogo de azar, por isso não vai contra a legislação. Se você tomou uma decisão errada, você perde. Isso não tem a ver com sorte, mas como habilidade. Se você não depende exclusivamente da sorte pra ganhar, isso deixa de ser jogo de azar”, disse Dráusio.
    O amplo espaço na Rua Holanda, foi criado com o objetivo de atrair os aficionados no poker dispersos pela região. O Rei no River é o primeiro do estado de São Paulo aberto à prática de cinco esportes.
    Inicialmente, um grupo seleto de oito amigos se reunia na chácara de Bruno Saura, mas o interesse cresceu tanto que nas últimas semanas já havia em média 64 jogadores buscando lugar na mesa. A expectativa dos sócios é de que até outubro o clube tenha aproximadamente 120 jogadores. 
    “Sabe aquela pessoa com seus vinte e poucos anos, que gosta de jogar poker, mas não tem um lugar e só joga on line. É esse cara que estamos procurando, que queremos atrair. Ele já sabe o jogo, mas não tem com quem jogar”, frisou Dráusio que ressaltou: “Mas não é um clube que limita idade, todos os jogadores serão bem vindos no Rei do River”.
    O Centro de Treinamento de Esportes Intelectuais Rei no River fica na Rua Holanda, 1351, próximo ao antigo Pronto Socorro. O local é equipado com bar e os frequentadores poderão consumir bebidas e petiscos, que serão servidos somente no horário da noite e durante as partidas de pôquer na modalidade de cash game, às quartas-feiras, quando poderão participar apenas maiores de idade.
    Bora conhecer? Check-Raise !!!


    Dráusio Macedo Assunção, um dos sócios de Bruno Saura e Bruno Amâncio dos Santos no Rei no River


    Frequentadores se divertem em partidas de jogos intelectuais como poker, xadrez, dama, bridge e go (gamão)

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda