QUE BONITO: famílias carentes receberam kits de higiene arrecadados em campanha da Igreja A Mensagem



QUE BONITO: famílias carentes receberam kits de higiene arrecadados em campanha da Igreja A Mensagem

Igreja A Mensagem promoveu a campanha Um Ao Outro Ajudou, arrecadando kits de higiene para doar a quem necessita

  • Foi com o objetivo de alinhar a fé com a preocupação social, que a pastora Marcia Moura, esposa do pastor Marcos Moura, da Igreja  A Mensagem, organizou a  campanha “Um ao outro ajudou” ao lado das mulheres, membros da igreja, para arrecadar “Kits de higiene” para famílias carentes de Jales durante o período de pandemia da Covid-19, o novo Coronavírus.
    A Pastora lembrou que muitas famílias da cidade estão sendo ajudadas com doações de cestas básicas, alimentos ou máscaras faciais, mas que para se prevenirem contra o Coronavírus, os produtos de higiene são essenciais.
    Foram arrecadados 117 kits no total. No último sábado, dia 4 de julho, 75 famílias de Jales foram contempladas com os kits de higiene. Os outros 34 kits serão entregues durante a semana.
    Para fazer a entrega, a equipe de mulheres da Igreja passou por uma aferição de temperatura e higienização das mãos, feita pelas profissionais Paula e Michele, da Secretaria Municipal de Saúde. Todas as medidas de prevenção determinadas pelo Ministério da Saúde foram tomadas..
    Cada kit que foi doado custou R$ 35,00 e contém 03 sabonetes, 04 escovas dentais, 04 pacotes de absorventes, 02 cremes dentais, 05 lâminas de barbear/depilar, 01 shampoo e 01 pacote de cotonetes. Os kits já foram devidamente embalados.
    É fazer o bem, olhando, sim, a quem precisa.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda