QUALIDADE: Centro de Estética Veridiana Ulian recebe prêmio Quality Brasil 2018 em São Paulo



QUALIDADE: Centro de Estética Veridiana Ulian recebe prêmio Quality Brasil 2018 em São Paulo

Veridiana Ulian recebeu concorrido e badalado Prêmio Quality Brasil 2018, na capital paulista

  • Na última sexta-feira, dia 30 de novembro, Veridiana Ulian esteve em São Paulo, em uma cerimônia realizada no luxuoso Clube Hebraica, para receber o prêmio Quality Brasil 2018, reconhecimento de referência nacional para Organizações, Empreendedores e Profissionais de destaque que contribuem efetivamente no desenvolvimento social e econômico do país. 
    O Prêmio Quality é um instrumento de divulgação da importância da qualidade como elemento fundamental na busca da excelência no desempenho das empresas, empreendedores e profissionais. Desde 2000, quando a International Quality Company decidiu instituir o Prêmio Quality no Brasil, o objetivo principal é referendar as organizações e profissionais que se dedicam a destacar a qualidade de seus produtos e serviços, com a missão de buscar a excelência e o reconhecimento do mercado. 
    Criterioso e cuidadoso na concessão das Certificações e do Selo Quality, o Prêmio Quality diferencia-se pelo caráter qualitativo, que avalia o estágio da qualidade nas organizações sem prescrever metodologias e ferramentas de gestão, quase sempre inflexíveis e traumáticas. A qualidade presente na organização indicada poderá ser originada através da implantação de normas ISO ou de métodos gerenciais desenvolvidos pela própria organização.
    Os outorgados recebem um composto de benefícios e ferramentas de marketing como o direito de chancelar com o Selo Quality seus produtos. A solenidade magna de outorgas foi realizada no Clube Hebraica, em um grande evento muito concorrido e frequentado por personalidades, autoridades, empresas e empreendedores de destaque no cenário nacional. A empresária Veridiana Ulian recebeu o prêmio representando o centro de estética que leva seu nome. 
    Veridiana Ulian é apaixonada pelo design, ela traça suas metas em busca do desenho perfeito, que transforma os olhares e a vida. A delicadeza e a sutileza são características dos seus traços e da sua trajetória profissional e pessoal.
    Hoje, Veridiana Ulian é uma marca de peso, um nome que se tornou referência na cidade de Jales/SP e região, e que a cada dia vem crescendo e buscando mais e mais, influenciando pessoas com sua trajetória, com sua força e determinação.
    Na busca incansável por conhecimento, se certificou em dezenas de cursos e especializações nacionais e internacionais, criou sua própria técnica (Perfect Line V.U.), sua linha exclusiva de Hennas e se tornou uma Artista da Micropigmentação especializada em  Sobrancelhas, Olhos e Lábios e hoje da Tatuagem Fineline (traços finos).
    Foi premiada no Master Class como melhor trabalho em Sobrancelhas Fio a Fio Realista e atualmente coloca todo seu conhecimento e experiência em CURSOS E TREINAMENTOS para que seus alunos e seguidores possam captar o seu melhor e transformar vidas, como ela tem feito mundo afora.
    O Centro de Estética Veridiana Ulian fica localizado na Rua 3, nº 2730. Telefone para agendamento (17)99605-4269.


    No luxuoso Clube Hebraica, o Centro de Estética Veridiana Ulian recebeu o prêmio Quality Brasil 2018


    Veridiana Ulian se tornou uma marca de peso, um nome que é referência em Jales e região


    Veridiana Ulian com o esposo Feitosa em noite de glória e conquistas na capital paulista


    Após a conquista do prêmio, Veridiana concedeu entrevista e falou do centro de estética que leva o seu nome


    ​O prêmio Quality Brasil 2018 recebido por Veridiana Ulian


    Os certificados são reconhecimento de referência nacional para Organizações, Empreendedores e Profissionais de destaque no país

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda