NOVO: Dr. Gustavo da Matta e Drª Franciele Mechi inauguraram o Laboratório Exatto Análises



NOVO: Dr. Gustavo da Matta e Drª Franciele Mechi inauguraram o Laboratório Exatto Análises

Dr. Gustavo Luis da Matta e pela Drª Franciele Bernardes Mechi, heads do Laboratório Exatto Análises

  •  

    A noite da quarta-feira, dia 11, foi marcada pelo movimentado e animado coquetel que coroou a inauguração do Laboratório Exatto Análises, moderno, completo e acolhedor laboratório de análises clínicas, pilotado pelo Dr. Gustavo Luis da Matta e pela Drª Franciele Bernardes Mechi, na Rua 3, ao lado da Santa Casa de Jales.
    Franciele, que é formada em Biomedicina, especialista em Análises Clínicas pela Unesp e mestre pela USP e Gustavo que é formado em Farmácia Bioquímica e especialista em Análises Clínicas, receberam os convidados e familiares, no ambiente totalmente novo, que já oferece exames nas áreas, Hematológicas, Bioquímicos, Imunológicos, Hormonais, Urinálises, Sorológicos, Testes de Paternidade, Citologia do Colo do Útero, Parasitológicos, Microbiológicos, Fertilidade Masculina, Toxicológicos, Teste de Risco Fetal, Sexagem Fetal, Medicina Ocupacional, Medicina Personalizada e outros.
    O Laboratório Exatto Análises tem o compromisso de oferecer suporte para diagnóstico complementar, realizando exames de análises clínicas com qualidade e segurança para todos os seus clientes: médicos, pacientes e organização empresarial. Para isso, conta com profissionais especializados e qualificados, equipamentos de última geração e tecnologia da informação, transmitindo confiabilidade em resultados e acesso aos laudos online.
    Outra novidade interessante do Laboratório Exatto Análises é que oferece estacionamento exclusivo para seus clientes, atendimento especializado e infraestrutura para deficientes.
    Os mais novos empresários jalesenses, Dr. Gustavo e Drª Franciele fizeram questão de ressaltar que “nosso maior objetivo é levar a resultados fiéis aos clientes e médicos, com agilidade, segurança e bom atendimento, transformando-se em uma referência de qualidade no meio laboratorial”.
    Para conhecer um pouco mais sobre o Laboratório Exatto, acesse www.exattoanalises.com.br. E se quiser ver bem de pertinho tudo o que o espaço oferece, basta comparecer na Rua 3, nº 2626, ao lado da Santa Casa de Jales. Os telefones de contato são (17) 3621-4000 e 99704-4001.


    Dr. Gustavo Luis da Matta e pela Drª Franciele Bernardes Mechi inauguraram o Laboratório Exatto Análises em Jales


    O mais novo laboratório de análises clínicas de Jales fica na Rua 3, nº 2626, ao lado da Santa Casa de Jales


    Dr. Gustavo Luis da Matta com a esposa Vanessa e a filha Luisa


    Drª Franciele Bernardes Mechi com o esposo Renan e o filho Bruno

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda