NOVEMBEER FEST: vem saborear o primeiro encontro de Cervejeiros Caseiros de Jales e Região



NOVEMBEER FEST: vem saborear o primeiro encontro de Cervejeiros Caseiros de Jales e Região

NovemBeer Fest será o primeiro encontro de cervejeiros caseiros de Jales e Região

  •  

    A notícia é uma delícia! Está marcado para o sábado, dia 3 de novembro, portanto logo após um feriado, a primeira edição do NovemBeer Fest, o encontro de cervejeiros caseiros de Jales e Região. A realização é da Lems Cervejas Especiais, Sertão Home Brewers e do Canal do Chop, formado por integrantes de um grupo de WhatsApp criado, obviamente, com o objetivo de discutir sobre o assunto cervejas. Vem saber!
    Em conversa com um dos organizadores, Marcelo Okajima, da Lems Cervejas Especiais, de Jales, o 2DZ ficou sabendo que o evento será na Rua México, 3286, no Jardim Santo Expedito, com entrada gratuita e som ambiente. Fabricantes de cervejas artesanais de Jales, Votuporanga, Santa Albertina, Valinhos, Mirassol, Três Fronteiras, Urânia, Pereira Barreto entre outras cidades confirmaram presença.
    A festa que está prevista para acontecer das 11 às 17 horas também vai marcar o aniversário de um ano do Canal do Chop, mantido pelo Youtuber Rodrigo, com mais de 70 mil inscritos. Além dos copos com 400 ml de cerveja que serão vendidos no local, espetinhos, chopp artesanal, água e refrigerante serão comercializados. Não deixe de prestigiar e apreciar com moderação!

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda