NOTIFICAÇÃO PREFERIDA: esposa do cantor Cristiano faz ensaio em Jales e internautas confundem fotógrafo com Zé Neto



NOTIFICAÇÃO PREFERIDA: esposa do cantor Cristiano faz ensaio em Jales e internautas confundem fotógrafo com Zé Neto

O fotógrafo Eduardo Almeida com a influencer digital Paula Vaccari, esposa do cantor Cristiano, e a filha dela, Pietra

  • Um fato inusitado acabou marcando o ensaio fotográfico que a influencer digital  Paula Vaccari, a esposa do cantor Cristiano – sim, da dupla com Zé Neto – realizou dia desses no Stúdio Marcos Oliveira, em Jales, feito pelo fotógrafo Eduardo Almeida, um dos bam bam bans em fotografias Newborn e ensaio com crianças. Após as lindas imagens serem postadas nas redes sócias, fãs e seguidores dispararam mensagens dizendo que estavam confundindo Eduardo Almeida com o cantor Zé Neto, tamanha a semelhança física entre os dois.
    Paula Vaccari possui hoje 296 mil seguidores no Instagram e acabou se tornando uma figura pública, até mesmo com a ajuda, “por tabela”, da fama do maridão. A dupla Zé Neto & Cristiano forma a dupla de maior destaque no segmento sertanejo na atualidade e arrastam multidões por onde passam. No final do ano passado o sucesso “Largado às traças” venceu a categoria Música do Ano no Troféu Domingão do Faustão.
    Paula se deslocou de São José do Rio Preto, cidade em que reside, com a filha Pietra e a mãe Cidinha Silva exclusivamente para o ensaio em Jales. E valeu a pena, as imagens ficaram espetaculares, cheias de encanto e ternura, retratando e personificando o amor existente entre mães e filhos.
    Para os fãs de plantão, as imagens podem ser conferidas no Instagram influenciadora @paulavaccari, já compartilhadas por dezenas de fãs clubes da dupla em todo o Brasil. O fato inusitado foram as centenas de comentários que surgiram a respeito da semelhança entre o fotógrafo Eduardo Almeida e o cantor Zé Neto. “Eu to chocada com tanta semelhança”, disse o fã clube Sonha Comigo. “Zé Neto, é você meu filho?”, disse o Memóriasznec. “Irmão do Zé?”, indagou a fã Rosa.
    O fato da semelhança entre os dois já havia acontecido anteriormente. O portal 2DZ testemunhou uma série de fãs confundindo o fotógrafo Eduardo Almeida, que estava em um camarote de uma festa de peão, sendo requisitado para fotografias. Afoitas, as meninas achavam que se tratava do cantor Zé Neto.


    Paula e a filha Pietra escolheram o fotógrafo Eduardo Almeida, do Stúdio Marcos Oliveira para eternizar o momento


    Fofura & Ternura: A pequena Pietra sob as lentes de Eduardo Almeida


    O amor entre mãe e filha foi retratado nas imagens feitas por Eduardo Almeida

     


    Fãs clubes da dupla Zé Neto e Cristiano se manifestaram sobre a semelhança entre eduardo Almeida e o cantor Zé Neto


    O Instagram do fotógrafo Eduardo Almeida também "bombou" de mensagens

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda