NA TV: Mariana Saad e a mãe Raquel estrelalam campanha para o Dia das Mães da Americanas.com



NA TV: Mariana Saad e a mãe Raquel estrelalam campanha para o Dia das Mães da Americanas.com

Mariana Saad e a mãe Ana Raquel Saad Carvalho foram as estrelas da campanha de Dia das Mães da Americanas.com

  •  

    Você já sabe da eficiência dos influenciadores digitais na publicidade. No final do ano passado, a Exame publicou reportagem dizendo que segundo estimativa da MediaKix, em 2018, o mercado de influencers no Instagram movimentou 1 bilhão de dólares, com previsão de dobrar os investimentos para 2019. Essa projeção reflete exatamente o atual cenário e movimentação do mercado publicitário que cada vez mais busca se profissionalizar sobre a estratégia de marketing de influência.
    E foi exatamente assim que a Americanas.com pensou quando convidou a blogueira Mariana Saad para a campanha de Dia das Mães da marca. O site já é um dos maiores do país no segmento de compras on line.
    E teve novidade no vídeo de 30 segundos. A segunda estrela da campanha que foi ao ar até em horário nobre das principais emissoras de TV do país, é a mãe da influencer, a dentista Raquel Saad. As duas focaram os milhares de produtos disponíveis no site da Americanas.com, com frete grátis para o Dia das Mães. O clima de amizade, amor e companheirismo entre Mari e Raquel chamou a atenção dos espectadores.
    A participação de Mari Saad, que já acumula mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram e o bom uso das redes sociais, certamente, contribuíram muito para a conexão dos seguidores e fãs com a Americanas.com. Disso ninguém duvida!

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2019 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda