MUDANÇA: Jales Rodeio Show anuncia Jads & Jadson na programação do festão em abril



MUDANÇA: Jales Rodeio Show anuncia Jads & Jadson na programação do festão em abril

Com a alteação na grade de shows da Jales Rodeio Show, a dupla Jads & Jadson passa a fazer parte do festão

  • A segunda-feira da Jales Rodeio show, que já seria eletrizante ficou ainda melhor. A dupla Jads e Jadson entrou na programação e vai se apresentar no dia 20 de abril. O cantor Higor Rocha, que se apresentaria nesse dia, junto com Dennis DJ, não poderá comparecer à Jales Rodeio Show porque vai passar por uma cirurgia.
    Pensando no público que espera por uma grande festa, Raphael Carvalho, head da Gauri Eventos, empresa responsável pela realização da festa, colocou na programação a dupla que canta só “modão” e promete showzão de levantar poeira na arena.
    Músicas como “Jeito Carinhoso”, “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Miséra” e “Noites Frustradas” farão parte do repertório que os artistas vão trazer pra Jales.
    No mesmo dia, o furacão Dennis Dj, fenômeno da música brasileira, se apresenta na Jales Rodeio Show. Com uma incrível marca de mais de 6.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 602 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.
    Dennis é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Cerol na Mão”, “Eu Tô Tranquilão”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa. Alcançou marcas inéditas em 2019 quando foi o quarto artista mais ouvido no Brasil e fez parte do Top 500 no mundo, no Spotify.
    Na Jales Rodeio Show 2020 ainda se apresentam Gustavo Mioto, Jorge & Mateus, Diego & Victor Hugo, Hugo e Guilherme, César Menotti & Fabiano, Gusttavo Lima e DJ Kevin.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda