LUTO: morre Zenaide Taparo Vaccari, mãe do cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto



LUTO: morre Zenaide Taparo Vaccari, mãe do cantor Cristiano, que faz  dupla com  Zé Neto

Dona Zenaide Vaccari morreu vítima de parada cardíaca

  • A dupla Zé Neto e Cristiano, acordou de luto, neste domingo, dia 13 de dezembro.
    Faleceu no começo da tarde, Dona Zenaide Taparo Vaccari, a mãe do cantor Cristiano. Ela foi vítima de uma parada cardíaca e acabou não resistindo.
    No sábado, quando dona Zenaide ainda estava internada, o cantor fez uma postagem emocionante em seu instagram. “Bom, consegui forças pra vir aqui e falar com todos vocês, pois tornei minha vida pública, e o amor pela minha família e meus pais, sempre fiz questão de gritar aos 7 ventos, pois sempre acreditei e acredito que o amor, gera amor.. Ontem por alguns instantes, pensei ter perdido minha mãe, a mulher que foi meu primeiro amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempo, tenho lutado, com todas as forças por sua saúde. Ontem ela teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos, nos quais logo quero agradecer pessoalmente e mostrá-los aqui, foi possível trazê-la de volta a vida. Ela se encontra em coma, e o caso dela é muito grave. Mas se existe 1% de chance, então eu terei 100% de Fé.
    O cantor Zé Neto que faz dupla com Cristiano também fez postagens, muito emocionado, se despedido da dona Zenaide.
    Ainda nas redes sociais do cantor, Cristiano, vários fãs e artistas como Belutti, Capataz, Maraisa, Cesar Menoti e Fabiano, Leo Santana e muitos fãs deixaram mensagens de carinho e de pesares.
    Que dona Zenaide, descanse em paz!

    Zenaide, mãe do cantor Cristinao

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda