LUTO: morre aos 22 anos o cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto & Henrique



LUTO: morre aos 22 anos o cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto & Henrique

Henrique morreu após 22 dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto

  • A segunda-feira amanhece triste para os fãs da música sertaneja, principalmente na região de Fernandópolis. O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, que sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente no dia 8 de fevereiro, morreu na madrugada do dia 02 de março. Segundo informações do Hospital de Base de São José do Rio Preto, ele estava internado há 22 dias.
    Henrique tinha 22 anos e, no dia do acidente, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul, quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Após o acidente o veículo pegou fogo, mas ele foi retirado do veículo antes de a chamas começarem.
    Durante todo esse período Henrique esteve internado na UTI do Hospital de Base. Ele chegou a ter melhora e até a sedação tinha sido retirada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

    A dupla

    A dupla Netto e Henrique teve o clipe da música "Forçar a Barra" publicado no Youtube no dia 17 de janeiro deste ano. Em menos de um mês, o vídeo estava com mais de 3 milhões de visualizações.
    A dupla que saiu diretamente de Fernandópolis para brilhar nos palcos do Brasil, após fechar contrato com a Workshow, maior empresa de gerenciamento de carreira do Brasil, desde janeiro também fazia parte do grupo de contratados da Som Livre, gravadora do grupo Globo. No dia 23 de janeiro, o 2DZ chegou a publicar uma matéria sobre o sucesso da dupla e os novos contratos assinados.
    Netto & Henrique, revelados principalmente pelas casas do grupo Bartoshow, de Fernandópolis, despontaram como expoentes da nova safra da música sertaneja. O talento, competência, profissionalismo, afinação, carisma e simpatia, logo chamara a atenção da Workshow, que hoje gerencia carreira de artistas de peso como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Diego & Victor Hugo, Hugo & Guilherme, Dilsinho e muitos outros. Há um ano e meio os meninos passaram a viver em Goiânia – GO, onde está a sede da Workshow.


    A dupla Netto e Henrique tinha fechado recentemente contrato com a gravadora Som Livre

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda