LACRE: Mariana Saad e Rafael Uccman representaram na festa de arromba da influencer Flavia Pavanelli



LACRE: Mariana Saad e Rafael Uccman representaram na festa de arromba da influencer Flavia Pavanelli

Os influencers Marana Saad e Rafael Uccman causaram no aniversário bombástico de Flávia Pavanelli

  •  

    Dona de sucesso bombástico na web, com mais de 7,2 milhões de seguidores no Instagram e 2,8 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a digital influencer de moda, comportamento e lifestyle, Flavia Pavanelli, causou ao celebrar seus 20 anos na noite desta terça-feira, com agito de arromba.
    A aniversariante reuniu amigos e celebridades no Espaço São Paulo, na capital paulista e chegou chegando a bordo do carrão Mercedes-AMG GT R, que tem um valor estimado em 1,2 milhão de reais! Haja poder!
    Duas grandes personalidades da nossa região marcaram presença e causaram: os digitais influencers Mariana Saad e Rafael Uccman. Ela jalesense radicada em São Paulo e ele fernandopolense. Mari e Rafa, donos de 1,7 e 2,2 milhões de seguidores no Instagram, estão no auge do sucesso e brilhando entre as grandes estrelas no restrito mundo das celebridades.
    Usando botas estampadas com a Bandeira do Brasil e short jeans curtíssimo, Rafa postou em seu Insta: “Amor, a gente não é cesta pra ser básica”. Mari optou por brilho metalizado e frizz no cabelo, além de botas de verniz. “Hoje pode tudo! Tudo junto e misturado. Tô pronta, toda dourada”.
    O tema da festa, “Funk Glitter”, divertiu convidados vipados como o cantor Kevinho, namorado da aniversariante, a atriz Larissa Manoela, Dani Russo, além de influencers com centenas de milhares de seguidores. O festão contou com os shows de funk mais concorridos do momento, além de setlist do DJ Breno Rocha. Animaram os convidados de Flávia, o DJ Dennis com seu famoso Baile do Dennis, e os MCs Kevinho (claro!), Kekel, Guimê, Rodolfinho e Dede. Poderosa!

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda