INAUGURAÇÃO: Jales ganha o Fredo Cucina & Bar, um restaurante que vai dar água na boca



INAUGURAÇÃO: Jales ganha o Fredo Cucina & Bar, um restaurante que vai dar água na boca

A mais nova e deliciosa opção gastronômica de Jales se chama Fredo Cucina & Bar e já está de portas abertas

  • Jales ganha o Fredo Cucina e & Bar, restaurante que abre suas portas na Avenida Francisco Jalles, no endereço que durante décadas foi ocupado pelo tradicionalíssimo Jornal de Jales. O empreendimento é familiar e será pilotado por Márcia e Valdir Martin e pelos filhos, o administrador de empresas Luís e a nutricionista Mariane.
    O projeto, pensado com muito cuidado e carinho, prevê oferecer um novo conceito de gastronomia para Jales e região, aliado a um ambiente acolhedor, qualidade e bom atendimento. “Pautamos algumas prioridades, desde o ambiente até o menu, mas destacamos a nossa vontade em receber bem os nossos clientes, proporcionando uma vista impactante a um ambiente confortável, acolhedor, climatizado, bonito e tranquilo, servindo delícias que devem agradar a todos os paladares”, ressaltaram os proprietários.
    O Fredo Cucina e & Bar teve o projeto assinado pelos arquitetos votuporanguenses Daniela Cantoia e João Rissi. O 2DZ visitou o espaço antes mesmo de ser inaugurado e garante: ficou lindíssimo e acolhedor. Clean, moderno e intimista, conferindo funcionalidade e aquele “ar bacana”. Pode ser definido como “um lugar onde a gente gosta de estar”. Para isso, os arquitetos reutilizaram itens e materiais que pertenciam ao espaço, como por exemplo a mistura de cimento, moderno e atual, com tijolos vermelhos, para remeter ao rústico e ao “antigo”, sem abusar de nenhum elemento e proporcionando o equilíbrio perfeito.
    Vamos falar do mais importante em um restaurante, o menu. E o do Fredo é de dar água na boca. São diversas opções de saladas, carnes, risotos, massas, porções e sobremesas. “Queremos agradar a todos os paladares e proporcionar experiências gastronômicas especiais. Temos ainda uma carta de vinhos especialmente preparada por nosso consultor, que levou em consideração o nosso cardápio e o clima de nossa cidade. Também vamos oferecer opções de sucos, refrigerantes, cervejas e drinks”.
    Outra novidade que chega a Jales junto com o Fredo Cucina e & Bar é o sistema de reservas através das redes sociais do restaurante. “Basta nos enviar uma mensagem através do Facebook ou Instagram que providenciaremos a reserva”.
    O restaurante funciona de terça-feira à sábado, sendo que de terça à quinta, das 19h30 às 23h30 e aos sábados das 19h30 às 0h00. Mais detalhes podem ser conhecidos pelo facebook.com/fredocucinaebar ou no Instagram @fredocucinaebar.

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda