HELICÓPTERO: Jales vai sediar o 1º encontro de Helimodelismo nos dias 19 e 20 de janeiro



HELICÓPTERO: Jales vai sediar o 1º encontro de Helimodelismo nos dias 19 e 20 de janeiro

O evento acontece na sede da associação, nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora da Paz, conhecido como “Cemitério Novo”

  • Jales vai sediar, nesse sábado, dia 19 e no domingo, dia 20 de janeiro, o 1º Encontro de Helimodelismo – Heli Brothers, realizado pela Associação Jalesense de Aeromodelimo (Clube A.J.A.). O evento acontece na sede da associação, nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora da Paz, conhecido como “Cemitério Novo”.
    Com o apoio da Prefeitura de Jales, o encontro vai conta com diversas atrações, como a presença de outros pilotos renomados e shows aéreos. O Helimodelismo é a atividade envolve a manipulação e a manobra de helicópteros de pequena dimensão.
    De acordo com o presidente da A.J.A., Alex Ennes, cerca de 300 pessoas devem participar do evento, além de 80 pilotos de várias partes do Brasil. Por ser inédito na região, o encontro promete atrair os olhares de centenas de pessoas. “Teremos pilotos de diversas cidades da região e até de outros estados. Já temos confirmados de Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Mirassol, Araçatuba, Andradina, Votuporanga, Fernandópolis, Cuiabá-MT, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG, Montes Claros – MG, de Santa Catarina e outros estados”. Serão cerca de 80 pilotos de 40 cidades, lembrou o organizador. 
    Entre os participantes, estarão presentes os pilotos Adair Moreira, Lincoln César, Marcos Henrique, Nicholas Delmond, Geovane Lima, Adair Moreira, entre outros. 
    A entrada é franca e haverá almoço para os pilotos. No domingo, após o almoço, o evento vai contar com demonstrações de aeromodelismo, ou seja, voos de modelos em escala reduzida de aeronaves.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda