FUNKNEJO: Jales terá festa animada por Mc MM que já se apresentou na Europa e virou febre



FUNKNEJO: Jales terá festa animada por Mc MM que já se apresentou na Europa e  virou febre

Mc MM, Lucas e João Marcos e Dj Romeu Ron comandam o Funknejo

  •  

    A PC Produções Artísticas, mesma empresa que vai realizar o show do cantor Fábio Jr em Jales, em parceria com as rádios Nativa FM 93,1 e Band FM 96,7, vai promover festão dos bons no dia 30 de junho, em Jales. O FUNKNEJO será no Villa Rocca, o mais moderno e sofisticado espaço para eventos da cidade.
    A partir das 22h30 os portões estarão abertos e à meia noite o palco começa a receber nomes de peso que prometem diversão, alegria, boa música, dança e animação.
    O Mc MM, dono do hit Só Quer Vrau, um dos mais tocados do verão e música que virou febre no carnaval, será uma das atrações. Na voz de Marcio Rezende de Lellis, ou melhor, MC MM, "Só quer vrau" se espalhou mundo afora e palcos pelo Brasil, com Leo Santana e Gusttavo Lima, por exemplo, exibindo identificação e dançando para valer. MC MM, de 27 anos, revela que o atual sucesso mudou sua vida. E conta bancária! Ele já se apresentou em países da Europa em função do sucesso da música.
    No palco ainda sobem os sertanejos Lucas e João Marcos e o DJ Romeu Ron. “Vamos contagiar o público com as músicas mais tocadas na atualidade e também com outras canções que fizeram a história da música sertaneja”, garantiu a dupla. Já o Dj Romeu Ron vai comandar as pick ups e apresentar os hits que incendeiam as pistas de dança mundo afora.
    Os convites estão sendo vendidos na Banca do Edu e Posto Pupim, em Jales, Sport You, em Fernandópolis, com o promoter Airton Sena, em Estrela d’Oeste (17-997220614) e Atilius Conveniência, em Urânia. As vendas on line serão pelo site www.diverteingressos.com. O primeiro lote, chamado de promocional, custa R$ 40 (em frente ao palco) e R$ 30,00  (pista).
    Informações podem ser obtidas pelo telefone 17-992760860. Será imperdível. Vem junto! 


    Mc MM será uma das atrações do Funknejo no dia 30 de junho


    A dupla sertaneja Lucas e João Marcos também se apresentará no evento


    E para complear o time de peso, DJ Romeu Ron

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda