FOTOGRAFIA: Marcos Oliveira e Eduardo Almeida estão de casa nova. E que casa! Vem conhecer



FOTOGRAFIA: Marcos Oliveira e Eduardo Almeida estão de casa nova. E que casa! Vem conhecer

O novo espaço dispõe de mega estrutura em centenas de metros quadrados na Av. Francisco Jalles

  •  

    Recentemente o 2DZ falou sobre a mudança de endereço do estúdio fotográfico mais requisitado do Noroeste Paulista. Pois bem, os fotógrafos Marcos Oliveira e Eduardo Almeida mudaram o Stúdio Marcos Oliveira para uma nova casa. E que casa!
    O maior e mais moderno e luxuoso estúdio fotográfico da região chegou chegando, com toda pompa e circunstância na mais famosa via da cidade, a Avenida Francisco Jalles, próximo do local onde o Stúdio Marcos Oliveira funcionou durante alguns anos e que agora vai sediar o bar Dom Antônio.
    Um fato é certeza: a qualidade impar e a maestria do trabalho dos dois fotógrafos, cujo talento e fama romperam fronteiras, continua o mesmo. O luxo, intimismo e sofisticação predominam, desde o hall de entrada, fachada, cenários, salas de produção e camarins, espaços específicos para noivas e debutantes, entre outros.
    Marcos Oliveira continua focado em fotografias de casamentos, aniversários, eventos, books de gestantes, festas de 15 anos, book pessoal e de casais. Eduardo Almeida imprime seu talento e marca registrada em fotografias de casamento, aniversários, eventos, ensaios familiares e na arte de ensaios newborn, que arrancam aplausos e no acompanhamento mensal de bebês.
    “O Stúdio Marcos Oliveira é o único da região a oferecer, em um único só espaço, todas essas opções de fotografia, enquanto a maioria deles são segmentados”, ressalta Marcos.
    O novo espaço dispõe de mega estrutura em centenas de metros quadrados. Porque precisava desse “espação” pra caber tanto talento, dom, profissionalismo, carinho e atenção oferecido Marcos Oliveira, Eduardo Almeida e por toda a equipe do estúdio aos amigos e clientes.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda