FESTÃO: rodeio na região terá Safadão, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima



FESTÃO: rodeio na região terá Safadão, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima

Festa começa com show de Zé Neto e Cristiano e segue com Safadão, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima.

  •  

    Depois de um período de férias, longe de vocês, leitores do 2DZ, voltamos com uma notícia de peso. A 50ª Festa do Peão de Bálsamo, considerada uma das maiores festas do gênero sertanejo do estado vai contar com grandes nomes da música sertaneja da atualidade.
    De 13 a 16 de junho, subirão no palco a dupla Zé Neto e Cristiano, o fenômeno Wesley Safadão, a dupla Jorge e Mateus e o cantor Gusttavo Lima.
    O primeiro dia de festa, 13 de junho, será beneficente, uma noite solidária em Prol ao Hospital de Base de Rio Preto. O público deverá levar 1 kg de alimento não perecível para ver as montarias e ainda assistir ao show de uma das duplas sertanejas mais famosas do país, Zé Neto e Cristiano.
    Wesley Safadão retorna pelo segundo ano consecutivo ao rodeio de Balsamo. O artista foi ovacionado pelo público no último ano e com certeza o sucesso vai repetir nesta edição.  A festa é uma realização do Clube dos Cavaleiros e tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Balsamo.

    Premiação

    O jubileu de ouro da Festa do Peão de Bálsamo será comemorado em alto estilo. A emoção, a garra, a força e habilidades dos peões vão invadir a arena de competições. O Clube dos Cavaleiros, que organiza o evento, caprichou na premiação para os vencedores das Montarias em touro, cavalos e prova dos Três Tambores.
    Os principais prêmios serão, 2 carros e 2 motos zero km. Ao todo as premiações ultrapassam 100 mil reais.
    As arquibancadas e camarotes serão 100% cobertos. Camarote open bar, camarote Premium, camarote Infinity, camarote Empresarial, Corporativo e Chopeira são as opções dos setores Vips. Além dessas áreas, a festa contará com pista e arquibancadas, praça de alimentação e boate todas as noites.
    Vai levantar poeira, pode apostar!

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda