FESTÃO: Rio Preto Country Bulls troca cerveja Brahma por Império e divulga primeiras atrações



FESTÃO: Rio Preto Country Bulls troca cerveja Brahma por Império e divulga primeiras atrações

MC Kevinho e a dupla Matheus & Kauan são os primeiros confirmados pelo Rio Preto Country Bulls

  •  

    Paulo Emílio Marques divulgou as primeiras atrações e as novidades para o seu Rio Preto Country Bulls, que este acontece entre os dias 17 a 21 de julho no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto.
    O eclético festão vai apresentar na primeira noite a dupla Matheus & Kauan e MC Kevinho. As duas atrações prometem atrair milhares de pessoas. Nomes fortes no cenário atual da música sertaneja, Matheus e Kauan já compuseram músicas para outras duplas como Jorge & Mateus e outros artistas do gênero, como Luan Santana. Parcerias com artistas de outros estilos como Anitta e MC Kevinho também fazem parte do repertório da dupla goiana.
    Nascido em Campinas, interior de São Paulo, Kevinho se tornou um dos primeiros expoentes do funk paulista a partir de 2013. Desde então, ele lançou vários sucessos, como Olha a Explosão e O Grave Bater. O público pode esperar esses e outros hits do show dele no RCB.

    Cerveja

    A cerveja Império, pilotada por Cleber Faria, big boss do Grupo Cidade Imperial, será a oficial do Rio Preto Country Bulls, mostrando toda sua força e potencial. A Brahma, que há anos fazia parte do festão perdeu o espaço para o grupo que vem se destacando em grandes e expressivos eventos.
    E por falar em Império, a cerveja promete um exuberante camarote para receber artistas e convidados. O espaço que antes pertencia ao Camarote Brahma, com visão privilegiada e alguns mimos para quem comprasse camiseta convite, dará lugar ao camarote Império, não menos luxuoso e disputado. Quem viver, verá!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda