FESTÃO: rádio Nativa de Jales comemorou 5 anos em grande estilo e entregou o Troféu para parceiros



FESTÃO: rádio Nativa de Jales comemorou 5 anos em grande estilo e entregou o Troféu para parceiros

Festão agitou a noite de quarta-feira e celebrou os 5 anos da Rádio Nativa em Jales

  •  

    A Rádio Nativa FM de Jales comemorou em grande estilo seu aniversário de 5 anos em Jales. Na quarta-feira, dia 31 de outubro, promoveu um festão, para celebrar aniversário e fazer a entrega do Troféu Nativa 2018. A premiação está em sua terceira edição e é entregue às empresas parceiras, que adquiriram pacotes de publicidade na Rádio Nativa, durante o ano todo.
    O evento reuniu empresários parceiros, o prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, autoridades, os big boss da rádio, Carlos Hernandes, Ricardo Casagrande e Zagma Casagrande e muita gente bonita. Delícias gastronômicas assinadas pelo Buffet Gran Royalle, pilotado por Tulio Mariano, foram servidas na noite e para calibrar os ânimos, muito chopp geladíssimo e drinks.
    A cerimônia foi comandada pelos locutores da Rádio Nativa, Fábio Silvério, Rogério Avéqui e Ricardo Panda, que soltaram seus vozeirões e anunciaram a grande atração da noite, a Banda Jafferson. Os músicos cantaram, dançaram e exibiram uma apresentação grandiosa, digna do evento.
    Os convidados e parceiros da Nativa não conseguiram ficar parados. Músicas românticas, sertaneja, MPB, Axé e até funk tomaram conta do festão que foi até o início da madrugada.
    O 2DZ recebeu o troféu como site parceiro da rádio e também fez a cobertura do evento. Vocês podem ver aqui.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda