FESTÃO: “ArraiAnglo” contagia as famílias com muita diversão, cultura e alegria



FESTÃO:  “ArraiAnglo” contagia as famílias com muita diversão, cultura e alegria
  • Chegou o tempo de festejar, de deixar o corpo balançar. Depois de dois anos sem festa, o “ArraiAnglo” 2022 contagiou a todos com muita alegria!
    A tradicional festa junina do Anglo de Jales ocorreu em dois dias de festão.
    Nos dias 29 e 30 de junho, a animação, a boa música caipira, as comidas típicas e a presença das famílias em peso, foram os ingredientes principais para fazer com que os presentes entrassem verdadeiramente no clima de Arraial.
    A festa foi organizada pela gestora do Anglo de Jales, Élida Maria Barison da Silva, pelas coordenadoras Daisy Romagnolli de Moraes Andrade, Ana Silvia Cavenaghi Doho e Simara Costa, com a participação efetiva de professores e colaboradores.
    Muita pipoca, cachorro quente, pasteis, doces, barraca da pesca e brinquedos, as tradicionais quadrilhas, danças estilizadas e apresentações musicais, fizeram a alegria de quem esteve prestigiando o evento. Barracas, devidamente decoradas com temas juninos, foram montadas para deixar o ambiente ainda mais bonito.
    O “ArraiAnglo”, que é considerado um dos maiores eventos do gênero, na cidade de Jales, mostrou mais uma vez que diversão aproxima, cultura transforma e alegria contagia.
    No ano que vem e nos outros anos, teremos ainda muitos motivos pra dançar!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda