FEIJOADA DO JOMARZINHO: festão terá open bar de caipirinha, música sertaneja, eletrônica e pagode



FEIJOADA DO JOMARZINHO: festão terá open bar de caipirinha, música sertaneja, eletrônica e pagode

O festão será no dia 13 de julho em Santa Fé do Sul

  • Está aberta a temporada de feijoadas 2019 na região. Dia 13 de julho, Santa Fé do Sul recebe a Feijoada Solidária do Jomarzinho, que será realizada pelo empresário Jomar Henrique Loge Alvares Ferreira – o Jomarzinho, da Conpav Santa Fé Construções e Pavimentação, na Arte Eventos. Além de muita música sertaneja, eletrônica e pagode, o público de bom coração terá direito ao menu com deliciosa feijoada, camiseta, caneca e open bar de caipirinha.
    O evento deve começar por volta das 13 horas. Como no ano passado o público aprovou a mistura de ritmos, a Feijoada do Jomarzinho deverá apresentar show de pagode, sertanejo, rock e música eletrônica. Opções para todos os gostos. Se tudo correr como no ano passado, feijoada deve durar horas e horas com muita comida de dar água na boca, shows efervescentes e aquele vai-e-vem de informações ao pé do ouvido que todo mundo gosta. Badalação e diversão na certa.
    Os convites estão no segundo lote e custam R$ 80,00

     

    Feijoada II

    Em Jales, os amigos Neto Soler Bernardo, Diogo Viana e Cézar Tobal promovem a terceira edição da Feijoada dos Amigos. Vai acontecer no dia 20 de julho da Chácara Arara Azul. O festão é recheado de gente bonita, animada e com sede de “caipirinha”. Por falar nisso, quem comprar o convite terá direito à deliciosa feijoada preparada pelo experiente Marcelo Lopes, open bar de cerveja Brahma, água, refrigerante e caipirinha e uma caneca personalizada.
    Para animar os “amigos”, a dupla Bruno & Ed Carlos promete aquele repertório escolhido à dedo. O grupo de pagode, Karaka, de Três Lagoas também deve animar quem passar pelo evento que já virou assunto nas rodas de conversa entre amigos.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda