FÉ & LOUVOR: cantora gospel Fernanda Brum estará no Chá da Amiga da I Igreja Batista de Jales



FÉ & LOUVOR: cantora gospel Fernanda Brum estará no Chá da Amiga da I Igreja Batista de Jales

Evento começa às 15 horas do dia 28 de julho na PIB Jales

  •  

    Mais uma tarde de louvor, fé e adoração está marcado para o dia 28 de julho em Jales. A I Igreja Batista de Jales, presidida pelo pastor Elias Fernandes de Matos e Amélia Matos, vai promover mais uma edição do Chá da Amiga, que costuma reunir milhares de mulheres do templo da igreja na Avenida Paulo Marcondes. Será a 24ª edição do chá.
    A cantora Fernanda Brum, do Ministério Profetizando as Nações está confirmada para o evento. Os convites já estão à venda por R$ 70,00 no escritório da igreja. Os telefones de informação são: (17) 36212693 e 997831531.
    A cantora Fernanda Brum é uma das mais importantes do mundo gospel. Ela ganhou o prêmio Grammy Latino em 2015, um dos mais disputados da música no planeta. O Ministério Fernanda Brum - Profetizando às Nações, zela por cumprir a palavra de Deus, levando a mensagem da cruz, expressando o amor de Jesus através da arte.
    Entre as principais canções da cantora estão “O que a Tua Glória fez comigo”, “Espírito Santo”, “Impossível de esquecer”, “Cura-me”, “Em tua presença” e dezenas de sucessos que encantaram quem prestigia Fernanda Brum, Brasil afora.
    Vem junto!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda