FAMA: blogueira jalesense Mariana Saad se torna nova embaixadora da Johnson



FAMA: blogueira jalesense Mariana Saad se torna nova embaixadora da Johnson

A blogueira Mariana Saad é a nova embaixadora da Johnson

  • Essa é para você que ficou esperando a Munik se tornar a nova rica do Brasil, após vencer a 16ª edição do Big Brother Brasil e não checou suas redes sociais antes de pegar no sono: a mais famosa das blogueiras jalesenses e uma das queridinhas do Brasil, Mariana Saad –que hoje reside na capital paulista – é a mais nova embaixadora da Johnson. Isso mesmo, aquela empresa mundialmente conhecida.
    A bela usou o Instagram –onde ela tem mais de 680 mil seguidores – para dar a boa notícia. “Muito feliz em contar essa novidade pra vocês! Sou a nova embaixadora da Johnson. Vai ser demais poder participar de um projeto tão especial que envolve a beleza interior e exterior da mulher, que na verdade, vai muito além de uma maquiagem bonita, né time?”, contou.
    Ainda não foram revelados os detalhes do job, mas basicamente, Mariana fará uma webserie de três vídeos para o canal que possui na internet. O foco será um bate papo com uma cirurgiã plástica renomada e com uma paciente que, em breve, colocará próteses de silicone nos seios. As experiências, medos, expectativas, esclarecimentos e muito mais serão abordados na série.
    “Vamos esclarecer várias dúvidas que nossas seguidoras possuem. Eu gravo esse vídeo em breve. Agora, me conta aqui: qual é a dúvida de vocês sobre próteses de silicone? Mandem suas perguntas por aqui”, convidou a blogueira que se tornou umas das principais influencers digitais do país.
    Para quem não sabe, Mariana Saad, recentemente participou de uma campanha para uma conhecidíssima marca de tintas de cabelo ao lado da atriz global Flávia Alessandra. Para o trabalho, pintou suas madeixas, passando da tonalidade castanho escuro para o loiro poderoso. Totalmente radical, mas o resultado ficou surpreendente e deixou –se é que é possível – a bela ainda mais linda.
    Se você ainda não segue Mariana Saad em redes sociais, vai a dica: o instagram pode ser acessado pelo endereço @blogmarianasaad e o snapchat: blogmarianasaad.


    A princípio, Mariana Saad fará uma webserie de três vídeos falando sobre próteses de silicone

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


  • Luiza Elizabeth

    Parabéns meninos. Amei o site. Sucesso. Estou sempre disponível para o que precisarem. Sucesso. De coração.


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda