FACIP: Gusttavo Lima é confirmado no festão. Ingressos começam a ser vendidos dia 9 de setembro



FACIP: Gusttavo Lima é confirmado no festão. Ingressos começam a ser vendidos dia 9 de setembro

O show do cantor Gusttavo Lima promete ser um dos mais aguardados da Facip Rodeio Show

  •  

    Gusttavo Lima, o embaixador da Festa do Peão de Barretos em 2018, uma das maiores do mundo, está confirmado na segunda edição da Facip Rodeio Show, que acontece entre os dias 11 e 15 de abril de 2019. Isso o 2DZ já havia adiantado com exclusividade para você. Vem saber os detalhes!
    O show do cantor será em uma sexta-feira, dia 12. Dono de hits como “Apelido carinhoso”, “Homem de família” e “Abre o portão que eu cheguei”, que sempre estiveram entre os mais tocados nas rádios do Brasil, Gusttavo Lima acaba de gravar o sétimo DVD de sua carreira em Barretos. E foi um verdadeiro sucesso. O cantor chegou a descer do palco para a arena da festa e até cantou com o público nas arquibancadas, mostrando o porquê é um verdadeiro fenômeno da música.
    Se você não quiser perder o showzão na Facip Rodeio Show, fique atento. Os ingressos de Pista Vip e permanentes para todos os dias na pista começam a ser vendidos no próximo dia 10 de setembro, pelo Lote Zero. Os pontos de venda serão anunciados no dia 1º de setembro. Significa? Preção especial!
    Também começam a ser vendidos no dia 10 os convites do Camarote Império. Uma novidade na Facip, os espaço que leva a assinatura de peso da cerveja de mesmo nome será em local privilegiado, open bar, terá garçons exclusivos, banheiros ‘containers’ –outra novidade no evento-, e camiseta/convite. Um luxo!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda