EM ALTA: apresentadora Ana Hickmann fará palestra sobre franquias neste sábado, em Rio Preto



EM ALTA: apresentadora Ana Hickmann fará palestra sobre franquias neste sábado, em Rio Preto

A empresária, modelo e apresentadora Ana Hickmann estará em Rio Preto neste sábado

  • O crescimento de 7% do mercado de franquias no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, é uma boa notícia para empreendedores que pretendem investir no segmento de franchising. Pensando nisso, os másteres franqueados de São José do Rio Preto da MaisLaser Depilação, Dr. Cláudio Takano e Andréia Berti, promovem, no sábado, dia 6 de julho uma a palestra “Como escolher a franquia certa”, com a participação da empresária, modelo e apresentadora Ana Hickmann.
    A palestra, que contará com a presença de Sidney Kalaes, presidente do Grupo Kalaes – holding de franquias multissetorial e com 25 anos de experiência no segmento vai ser realizada no Hotel Quality Saint Paul a partir das 10 da manhã. “Os assuntos tratados durante o evento estão relacionados ao franchising no Brasil, segmento de atuação, plano de negócios, suporte e consultoria, capital para investimento e importância do ponto comercial”, afirma o máster franqueado da MaisLaser. Para participar da palestra, que é gratuita é necessário fazer a inscrição antecipadamente pelo telefone (17) 98204-8444. As vagas são limitadas.
    Além de sócia da marca MaisLaser, rede de Clínicas de Depilação a Laser, que utiliza a mais moderna tecnologia em fibra ótica e que ganha oficialmente unidade no bairro Redentora, no mesmo dia da palestra, Ana Hickmann também é sócia do instituto que leva o seu nome.
    O Instituto Ana Hickmann é uma Rede de Franquia de Escolas Profissionalizantes que atua nas áreas da beleza, fotografia e moda sustentável. Com uma inovadora proposta pedagógica e educacional, oferecendo a possibilidade de as pessoas aprenderem uma profissão que gerará renda às famílias, independentemente da idade, classe social e formação acadêmica.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda