É AMANHÃ: começa a Expo Fernandópolis que terá carreta de Chopp da Crystal transformada em bar



É AMANHÃ: começa a Expo Fernandópolis que terá carreta de Chopp da Crystal transformada em bar

A carreta vai ficar no recinto de exposições até o dia 26 de maio

  • Com o sucesso de 2018, a Crystal, cervejaria oficial da Expo Fernandópolis 2019, irá oferecer, mais uma vez, o Biergarten Crystal, uma carreta de 15 metros que foi transformada em um bar. O espaço conta com ambientação completa: chopeiras, balcão de bar com bancos e mesas, ideal para um chope gelado entre amigos.
    No ano passado a carreta foi o point dos amantes de chopp durante todos os dias de festa. Sem contar o ambiente moderno e a vista privilegiada para a Arena Crystal. “Será um grande prazer receber mais uma vez esse essa choperia durante nossa festa e, além disso, presentear nossos visitantes com um espaço totalmente diferenciado e cheio de estilo para curtir as atrações da Arena Crystal”, revela o organizador da festa, Gustavo Sisto.
    Além da carreta, haverá outro espaço dentro do recinto que também irá comercializar o Chopp Crystal.
    A agenda de shows da festa é 100% sertaneja. Amanhã, dia 21, se apresenta a dupla Matheus e Kauan (entrada franca); dia 22, aniversário de Fernandópolis, quem sobe ao palco é Jads e Jadson (entrada franca); dia 23 é a vez do embaixador, Gustavo Lima; dia 24 serão os queridos Jorge e Mateus; no sabadão, dia 25, Zé Neto e Cristiano prometem um mega show e no dia 26 será a grande final do rodeio (entrada franca).
    Além dos shows, a Expo Fernandópolis irá trazer o estrelado rodeio profissional em touros e cavalos, exposição de animais, parque de diversões, praça de alimentação, museu, exposição dos produtores rurais e artesãos de Fernandópolis e região e muitas outras surpresas. Gostou? Vem junto!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda