DESAPEGO: AVCC Jales pede doações de peças selecionadas para venda online



DESAPEGO: AVCC Jales pede doações de peças selecionadas para venda online
  • Um projeto da AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales promete incentivar a moda circular e o consumo consciente. Intitulado “Desapego por Hamor”, fazendo referência ao H de Hospital do Amor de Jales, a campanha tem o objetivo de arrecadar peças de roupa femininas novas e semi-novas em ótimo estado para venda online com a renda totalmente revertida aos projetos da AVCC junto ao HA.
    “Muitas mulheres têm algo no guarda-roupa que não serve ou até que nunca usou, mas por ser uma peça de maior valor acaba guardando. São essas peças que estamos pedindo para as pessoas doarem para que a AVCC possa gerar uma boa renda, ajudando a pessoa a desapegar e também colaborando com quem vai comprar e vai pagar um preço acessível”, conta a presidente da entidade, Rosely Pupim.
    Após a arrecadação essas peças serão fotografadas e vendidas pelo Instagram @desapegoporhamor. Quem é de Jales terá a opção de buscar ou receber em casa, e pessoas de outras cidades poderão receber pelo correio com pagamento de frete.
    A diretoria da AVCC que é sempre tão ativa nas campanhas em prol ao Hospital do Amor faz também um apelo para a adesão de novos voluntários: “As pessoas não imaginam mas por menor que seja o tempo dedicado ao trabalho voluntário, já ajudam muito”, contam as colaboradoras.
     “Os pontos de coleta das peças de roupa femininas são as clínicas Unifisio, Veridiana Ullian Centro de Estética, Spa Cia de Beleza e Dr Gustavo de Souza Odontologia,  lojas Maroca, Versátil e Bazzar, além da sede da AVCC...ressaltando que o sucesso da campanha estará na adesão das pessoas às doações”, ressalta a entidade.
    Mais informações estão sendo divulgadas no @desapegoporhamor.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda