DELÍCIA: Gravação do Boteco do Galinha da Nativa lotou o restaurante La Martini em Jales



DELÍCIA: Gravação do Boteco do Galinha da Nativa lotou o restaurante La Martini em Jales

O agito, diversão e animação do Boteco do Galinha, da Nativa FM movimentou o restaurante La Martini

  • Quem passou na frente do restaurante La Martini (antigo Angico), na sexta-feira, 30 de novembro, pode ver uma grande movimentação de muita gente bonita, muitos empresários, clientes e a casa completamente lotada. 
    O La Martini, que é comandado pela advogada Fátima Martini, recebeu a gravação do quadro Boteco do Galinha do programa Cia de Amigos, da Rádio Nativa FM.
    O programa Cia de Amigos tem um quadro dentro de sua programação exibido das 20h às 22h chamado “Boteco do Galinha”. Esse quadro vai ao ar somente às sextas-feiras, e é apresentado pelo locutor Galinha, ao vivo de algum Bar, Boteco ou Restaurante, bacana e badalado. Dessa vez, a equipe de São Paulo e transmitiu ao vivo de dentro do restaurante jalesense, La Martini.
    Os ouvintes e convidados foram entrevistados pelo Galinha e ainda puderam saborear as delícias gastronômicas do restaurante. No final do programa, a dupla Lucas e João Marcos soltou a voz e até mostrou música nova para quem esteve presente. Fátima e o esposo Evandro se mostraram excelentes anfitriões e receberam com muito carinho e atenção toda a galera que prestigiou o evento.
    A Nativa de Jales sorteou ouvintes e os contemplados tiveram direito a comer e beber por conta da rádio e também foram atendidos com todo carinho pelo staff do La Martini, saboreando todas as variedades que o espaço oferece no cardápio em agradável e aconchegante ambiente.
    Vem ver!


    Evandro e a esposa Fátima Martini, a advogada proprietária do restaurante La Martini, em Jales, com o Galinha, da Nativa FM São Paulo


    Fátima Martini e o esposo Evandro, os anfitriões da noite


    Equipe das rádios Nativa FM de Jales e de São Paulo


    A dupla Lucas & João Marcos também animou a festa


    O 2DZ marcou presença e acompanhou a animação no restaurante La Martini

     

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda