DE VOLTA: Fãs disputam quase a tapas os ingressos para nova turnê de Sandy & Junior



DE VOLTA: Fãs disputam quase a tapas os ingressos para nova turnê de Sandy & Junior

Turnê vai comemorar os 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior

  • Até Sandy e Junior estão sem acreditar na repercussão que a turnê “Nossa História” causou. As apresentações vão reunir os irmãos 12 anos após anunciarem a separação para comemorar 30 anos de carreira. E a briga por ingressos já começou, causando tumultos na frente dos estádios aonde os intérpretes de “Maria Chiquinha” vão se apresentar.
    A partir de julho, eles percorrerão cidades como Recife, no dia 12, Salvador, dia 13, Fortaleza dia 19, Brasília 20, Rio de Janeiro dia 3 de agosto, Belo Horizonte dia 17 de agosto, São Paulo dia 24 de agosto, Curitiba dia 31 de agosto, Manaus dia 13 de setembro e Belém dia 14 de setembro. A venda de ingressos para o público geral começou hoje, dia 22 de março, a partir de 0h1 no site oficial, e às 10h nas bilheterias físicas.
    A pré-venda para nove dos dez shows da turnê de Sandy e Junior causou uma intensa movimentação em todo o Brasil. Alguns fãs relataram que os ingressos online esgotaram logo na primeira hora de venda em ao menos quatro capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba. No Twitter, muitos pediam para que a dupla providenciasse shows extras.
    As vendas presenciais também começaram às 10 horas e contaram com mais espera. Alguns fãs da dupla chegaram a passar a noite nos locais para garantir o lugar na fila.
    A compra de ingressos para o show de Manaus teve de ser adiada por questões operacionais e ganhou novas datas: 3 e 4 de abril para cartão Elo e 5 de abril para venda geral. Essa turnê promete!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda