CONQUISTA: Unijales é credenciada com nota máxima e passa oferecer EaD- Ensino a Distância



CONQUISTA: Unijales é credenciada com nota máxima e passa oferecer EaD- Ensino a Distância

Serão ofertados cursos presenciais e EaD- Ensino a Distância

  • Uma excelente notícia surpreendeu Jales e região: a Unijales vai passar a oferecer o EaD- Ensino a Distância.
    Na quinta-feira, dia 20 de maio foi publicado no Diário Oficial da União, a Portaria Nº 309, de 18 de maio de 2021, que credencia a Unijales para o EaD -Ensino a Distância.
    Após a visita da comissão do Ministério da Educação e Cultura (MEC), para autorização do sistema de ensino, a instituição obteve nota máxima, 5. A avaliação é feita em uma escala de 0 a 5, portanto o Centro Universitário de Jales teve excelente conceito.
    A Unijales, uma das mais tradicionais instituições de ensino da região Noroeste Paulista segue trabalhando em busca de mais qualidade e benefícios para os seus alunos.
    Diante do conceito, a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, disse que “A vitória conquistada é resultado de todos os esforços, de um time de guerreiros, envolvendo o setor administrativo, professores e funcionários. Este fato vem só confirmar que estamos no caminho certo, acompanhando um setor educacional desenvolvido. Não medimos esforços para atender as exigências do MEC para a aprovação do EaD”.
    “Este é um motivo de muito orgulho para toda a comunidade jalesense. Essa aprovação do EaD veio comprovar o compromisso que a Unijales tem com a qualidade do seu ensino, sempre se atualizando e buscando oferecer o que há de melhor e moderno, se tratando de educação superior”, disse o mantenedor Junior Soler.
    Agora, toda a direção da Unijales vai se reunir para decidir os cursos que serão ofertados e os polos/municípios que vão atender a esses cursos.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda