CONHECIMENTO: Autor do Método Consciência Sistêmica ministrará palestra em Jales



CONHECIMENTO: Autor do Método Consciência Sistêmica ministrará palestra em Jales

Fernando de Freitas, autor do Método Consciência Sistêmica, estará em Jales, na Câmara Municipal para ministrar palestra

  • No dia 26 de abril, às 19h30, na Câmara Municipal de Jales o conceituado médico, Fernando de Freitas ministrará uma palestra sobre “Doenças vieram para te curar. Porque você não permite? ”.
    A palestra está baseada dentro do método Consciência Sistêmica, de sua autoria.
    O método de Consciência Sistêmica ajuda pessoas e sistemas a identificarem com rapidez e precisão as verdadeiras causas dos conflitos e encontrarem soluções eficientes e duradouras.
    Ela foi elaborada pelo médico J. Fernando de Freitas em sua trajetória profissional na busca das causas internas das doenças. Ele seguiu os conceitos básicos de Hipócrates – Pai da Medicina – que afirmava que era necessário tratar o doente e não remover as doenças. Para ele, a doença era uma mensagem que deveria ser decifrada e compreendida para ser tratada.
    O Dr. José Fernando de Freitas é Médico formado pela Escola Paulista de Medicina (CRM 39.462), especialista em Gastro-Cirurgia, Analista em Psicossomática e Psicoterapeuta Neo-Reichiano pelo Instituto Ágora de São Paulo, Fundador e ex-professor do Instituto Lúmen - Centro de Estudos Neo-Reichianos, dando formação, treinamento e supervisão de Psicoterapia Corporal e Análise em Psicossomática e Membro fundador da Associação Brasileira de Constelações Sistêmicas.
    Os interessados em participar da palestra, podem encaminhar um e-mail para conscienciasistemicajales@gmail.com ou se inscrever pelos telefones (16) 99730-5910 e (17) 99601-6142.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda