CONCERTO: Santa Casa e Prefeitura realizarão o 8º“Concerto: Solidariedade, Saúde e Música”



CONCERTO: Santa Casa e Prefeitura realizarão o 8º“Concerto: Solidariedade, Saúde e Música”
  • A Prefeitura de Jales em parceria com a Santa Casa de Misericórdia e a Orquestra Sinfônica do Município, realizarão, no dia 16 de setembro, a oitava edição do tradicional “Concerto: Solidariedade, Saúde e Música”, que este ano também vai ser em comemoração os 30 anos do Centro Cultural “Dr.Edílio Ridolfo”, o Teatro Municipal. O evento volta a acontecer após dois anos, com a flexibilização dos protocolos de combate a covid-19.
    Além disso, o concerto também busca promover a arrecadação de café, que é um dos insumos mais consumidos na pelos pacientes e acompanhantes da Santa Casa, e por fim, promover uma noite agradável ao público presente ao som de músicas clássicas de primeira qualidade.
    A regência será do maestro Edivaldo de Paula, com participação dos maestros convidados, Luis Fernando Paina e Paulo de Tarso. Além disso, o evento contará, além da participação da Orquestra Sinfônica de Jales, com o brilho da Orquestra Sinfônica de Fernandópolis. Já o cerimonial ficará por conta da cerimonialista Jocélia Cabrini, e do mestre de cerimônias Deonel Rosa Junior.
    O concerto conta com o apoio dos Refrigerantes Saboraki, Piui Festas e Chocolates, Biscoitos e Salgados Keleck, Laboratório Oswaldo Cruz, Escola de Dança New Corpus Jales, Studio Agnaldo Campos, Laboratório São Roque, cerimonialista Jocelia Cabrini e Convênio Bensaúde.
    O evento terá início a partir das 20 horas, no Teatro Municipal. Os convites estão disponíveis na recepção da Santa Casa de Jales e na sede da Orquestra Sinfônica de Jales, e podem ser adquiridos por meio da doação de meio kg de café. Para mais informações ligue (17)3622-5003.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda