COMPROMISSO: Unijales lança Campanha de Vestibular e anuncia curso de Direito para 2019



COMPROMISSO: Unijales lança Campanha de Vestibular e anuncia curso de Direito para 2019

Unijales lança campanha do Vestibular 2019 com o novíssimo curso de Direito

  •  

     “Pode chegar, que a festa vai é começar agora. E é pra chegar quem quiser. E traga o seu coração. Sua presença de irmão. Nós precisamos de você nesse cordão”. Foi ao som do samba “O homem falou”, interpretado pela cantora Maria Rita, que a Unijales lançou, com um coquetel, em plena segunda-feira, dia 24, a Campanha do Vestibular 2019.
    O Ginásio de Esportes da Unijales foi palco para a publicitária Zuleica Sant’Ana apresentar o slogan “Quem Faz, Acontece” e os temas “Atitude- Para mudar o rumo de sua vida”, “Compromisso- Com sua formação profissional”, Ousadia-Para construir novos caminhos e Conquista- Para anunciar o novo curso de Direito.
    O evento reuniu o público formado pelo mantenedor Junior Soler, pela reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, pelo vice-reitor, Silvio Luiz Lofego, pela diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, por coordenadores, professores, funcionários, colaboradores e autoridades, que conheceram toda a publicidade da nova campanha e ficaram impressionados com o que viram.
    De acordo com a publicitária Zuleica Sant’Ana, o conceito para a campanha do vestibular foi desenvolvido a partir da história da Instituição e o que ela tem representado no cenário educacional atual. “Em um cenário tão competitivo, a nossa Instituição vem buscando encarar os desafios como um fator motivador e são muitos os investimentos que a direção tem feito para chegar às recentes conquistas. Com muita atitude, estamos construindo com ousadia, formando com compromisso e fazendo acontecer. Esperamos que o aluno aqui formado também faça e aconteça”, disse Zuleica.
    A emoção tomou conta de quem passou pela cerimônia que marcou o lançamento da campanha do vestibular, quando a professora Priscila Avelino cantou e tocou a música “Novo Tempo”, de Ivan Lins. Os convidados e funcionários cantaram junto, formando um lindo coral.
    Para 2019, a Unijales oferece os cursos de Artes Visuais, Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, História, Letras- Português/Inglês, Letras-Português/Espanhol, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e o Superior de Tecnologia Estética e Cosmética. A grande novidade para 2019 é o novo curso, Direito, que será oferecido no período diurno e noturno.
    As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Unijales ou na secretaria da Instituição. O vestibular será no dia 24 de novembro.


    A reitora da Unijales, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, se emocionou ao anunciar oficialmente o curso de Direito


    O mantenedor Junior Soler e a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo em noite de festa na Unijales


    Daniel Zilio e Zuleica Sant’Ana são os responsáveis pela assessoria de comunicação da Unijales e também pela campanha do vestibular 2019


    A publicitária Zuleica Sant’Ana apresentou a nova campanha “Quem Faz, Acontece”


    A campanha do vestibular 2019 foi apresentada para os coordenadores, professores e funcionários da Unijales além de autoridades de Jales


    Os mantenedores, os diretores da Unijales e parte do corpo docente da Instituição, em noite de lançamento da campanha do vestibular 2019

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda