COMIDA DI BUTECO : durante o concurso bares dobram as vendas e paladares agradeceram



COMIDA DI BUTECO : durante o concurso bares dobram as vendas e paladares agradeceram

Muitos dos 15 bares participantes dobraram as vendas durante o concurso que movimentou toda a região

  • Fãs de “butecos”, clientes assíduos e até caravana de amigos. O concurso Comida di Buteco lotou os bares participantes em Rio Preto e Mirassol e alguns deles chegaram a as vendas desde que começou a disputa, no dia 12 de abril.
    Foram pessoas interessadas em provar os novos sabores, tomar uma bebida gelada e ajudar a escolher o melhor buteco do Brasil. O preço fixo dos petiscos que concorreram - R$ 20 - foi um dos principais atrativos. Isso se deve ao fato da comemoração aos 20 anos de história do concurso no Brasil. Em Rio Preto são 10 anos.
    12 bares de Rio Preto e 3 de Mirassol disputaram o título. Um deles é o Bendito Botequim, bar que dobrou as vendas desde que começou o concurso. “Antes estava muito parado, estávamos com pouco movimento, o que era ruim para o negócio. Com o Comida di Buteco isso melhorou muito. Afinal, dobrou as vendas”, contou o proprietário Rodrigo Lacerda.
    Os proprietários do Farofa Butiquim, na Vila Santa Cruz, tiveram até de começar a abrir também às terças-feiras por conta do grande número de clientes. No Gambófa, no bairro Vila Aurora, quem trabalha na cozinha está tendo que se desdobrar para produzir os minipães franceses caseiros que são um dos itens do Mr. Pig, prato concorrente deste ano.
    E não para por aí: o concurso também gerou novas vagas de emprego. No Buteko do Fidélis, o aumento no número de clientes foi de 40%, o que levou a necessidade de mais contratações.
    O concurso tem a missão de transformar vidas por meio da cozinha raiz. São estabelecimentos em que os proprietários estão à frente do negócio, não pertencendo a redes ou franquias. Têm a identidade do dono e, muitas vezes, funcionam como extensão de sua casa e envolvem outras pessoas da família.
    Uma coisa é fato: é uma delícia!

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda