CARNAVAL: Oba confirma novas atrações durante festa de lançamento em Rio Preto



CARNAVAL: Oba confirma novas atrações durante festa de lançamento em Rio Preto
  • Após dois anos sem ser realizado, o Oba Festival, um dos maiores e melhores carnavais do Brasil, foi lançado oficialmente no último sábado, dia 30 de julho, com festão em São José do Rio Preto, cidade que vai sediar pela primeira vez o evento que chega a sua 15ª edição.
    O que se sabia até então era que a rainha do axé, Ivete Sangalo e o embaixador Gusttavo Lima já estavam confirmados para a folia, que acontece entre 18 e 21 de fevereiro do ano que vem.
    No sábado, durante a festa de lançamento, que contou com o show da Banda Eva, os organizadores anunciaram o fenômeno Pedro Sampaio, Dennis Dj, A Zorra, Menos é Mais e Banda Eva. E não para por aí. Muitas outras atrações serão anunciadas em breve.
    O OBA Festival é um super evento realizado por 14 edições na cidade de Votuporanga e que chegará à 15ª edição em 2023 (18/02 a 21/02) numa mega estrutura montada no Recinto de Exposições "Alberto Bertelli Lucatto" em São José do Rio Preto, há 440 km da capital.
    O Oba Festival é o maior carnaval do Estado de São Paulo, realizado em um espaço indoor gigantesco, chamado MUNDO OBA, que possui infraestrutura completa para receber milhares de foliões vindos dos quatro cantos do Brasil e do exterior. A galera se encontra em diferentes ambientes, sendo pista, camarote Oba e camarote Premium By Café de La Musique. São diversos espaços à sua escolha.
    Quem compra o passaporte para o Oba tem direito a quatro dias de festa em mais de 40 horas de música para todos os gostos, atendimento super VIP, os maiores shows do Brasil, organização impecável. Você viverá quatro dias insanos, numa folia totalmente open bar, curtindo as melhores atrações.
    Excelência é palavra de ordem! A festa começa no início da noite e segue até a madrugada com artistas nacionalmente conhecidos se revezando no palco e trio elétrico. Grandes nomes já passaram pelo palco, como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Alok, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e muitos outros famosos da axé music e também da música eletrônica, funk e sertanejo.
    Você não vai querer ficar de fora desse carnaval que é de outra dimensão, vai? Então corre para comprar seu passaporte em até 10x sem juros e sem taxa de conveniência pelo site www.guicheweb.com.br/oba

    Ivete Sangalo

    Gusttavo Lima

    Pedro Sampaio

    Dennis Dj

    Banda Eva

    A Zorra

    Menos é Mais

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda