BRUTA: Cavalgada reúne quase três mil pessoas, resgata tradição e se consagra como evento de sucesso



BRUTA: Cavalgada reúne quase três mil pessoas, resgata tradição e se consagra como evento de sucesso

Um festão foi promovido para receber a Tradicional Cavalgada realizada no último domingo

  • Foi um sucesso: mais uma grande edição da Cavalgada foi realizada em Jales e surpreendeu quem prestigiou a festa, seja como participante ou espectador. Milhares de cavaleiros, amazonas e comitivas ajudaram a fazer um dos eventos mais bonitos da região. Vem saber!
    Tudo foi detalhadamente preparado e se transformou num ambiente agradável e acolhedor. O evento, que é uma tradição, marcou as comemorações do aniversário de 78 anos da cidade, celebrado no próximo dia 15.
    O trajeto teve aproximadamente cinco quilômetros. A concentração e a saída ocorreram na Avenida João Amadeu, em frente ao Sindicato Rural de Jales. O festão já rolou solto desde muito cedo. Do sertanejo ao funk, rolou de tudo.
    Por volta das 10h30 o Padre Valdair Rodrigues fez a bênção aos participantes. Em seguida, a cavalgada foi iniciada em direção às Avenida João Amadeu e Francisco Jalles seguindo pela Paulo Marcondes, onde houve uma parada, aproximadamente às 13 horas, para os participantes receberem premiações e troféus.
    O fim do percurso foi em destino ao recinto onde acontece o Jales Rodeio Show, onde foi servido um almoço ao som de atrações musicais. Quase três mil pessoas aplaudiram o evento. Foi bonito, foi!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda