BRITTS SALON: Tiago Brittes e Lucas Altomari inauguram salão de beleza em Jales



BRITTS SALON: Tiago Brittes e Lucas Altomari inauguram salão de beleza em Jales

Tiago Brittes e Lucas Altomari, mestres em cortes, make up e produções

  • Jales acaba de ganhar um moderno e completo salão de beleza estética, que tem atraído para si todos os holofotes. Os sócios Tiago Brittes e Lucas Altomari abriram as portas do Britts Salon, na Rua 9, bem próximo à Unijales.
    Tiago, natural de Florianópolis-SC e Lucas, de Jales, se conheceram quando trabalharam juntos no Blend, badalado salão comandado na época, por Eron Araújo, no Itaim Bibi. Em São Paulo, Tiago já havia passado pelos concorridos Vimax, na Vila Olímpia, Stúdio Mac, em Moema e JJ Cabeleireiros, especializado em produções de noivas e madrinhas.
    O trabalho de Tiago Brittes, que adquiriu experiência trabalhando durante 8 anos em São Paulo, rendeu matérias especiais e editoriais de beleza em revistas consagradas como Capricho, Glamour, Profissão Cabeleireiro e Cabelos & Cia, o que comprova seu talento e profissionalismo. Ao lado de Lucas, se tornaram uma dupla imbatível em produções de cabelo e maquiagem.
     Eles decidiram se mudar para Jales há dois anos e construíram uma gama considerável de clientes, trabalhando em um conhecido salão de beleza.
    A veia empresarial falou mais alto e os dois decidiram abrir unidade própria. A bonita residência escolhida para abrigar o Britts Salon é espaçosa, e oferece conforto e bem estar aos fiéis clientes, homens e mulheres.
    O espaço, inspirado nas tendências de São Paulo, oferece cortes, maquiagem, visagismo, make up, produções completas, além de serviços especiais destinados a noivas, madrinhas, formanda e debutantes.
    O local chegou para efervescer, não há dúvidas!

    For him

    Muitos homens já aderiram à habilidade de Tiago Brittes com as tesouras e estão transformando o ‘salon’ em novo pit stop. Mesmo porque, essa história de que cuidados com o cabelo, atenção especial às sobrancelhas e estética é coisa só de mulher já está muito mais do que ultrapassada. Cada dia que passa homens de todas as idades estão tomando o lugar das mulheres nos salões de beleza e se preocupando cada vez mais com o corpo.
    Para os desinformados, uma pesquisa realizada pelo seguimento de beleza apontou que em 2008, um a cada 500 homens brasileiros procuravam por tratamentos estéticos, porém, em 2012, o índice já era de 50. Saiba também, nobre leitor, que o Brasil é o segundo país no mundo voltado à vaidade masculina, estando à frente do Japão e atrás dos Estados Unidos.
    Está esperando o que para garantir seu horário e cadeira cativa no Britts Salon? Corre lá na Rua Nove, número 1808 e o telefone de contato é o (17) 3621 2694.
    O local abre de terça a sábado, das 10 às 22 horas. Porém, com agendamento prévio é possível marcar horário de domingo a domingo. Que luxo!


    A veia empresarial falou alto e Tiago Brittes e Lucas Altomari inauguraram o moderno e sofisticado Britts Salon


    Em São Paulo, Tiago Brittes trabalhou em badalados salões como Blend, à época comandado pelo queridinho das mulheres, Eron Araújo, JJ Cabeleireiros e Vimax


    O Britts Salon possui diversos ambientes amplos e aconchegantes

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


  • Giullyane

    Eu só tenho coisas boas pra falar sobre o trabalho dessas duas pessoas incríveis!!! Além de talentosos e criativos, são muito profissionais e atenciosos! Parabéns pela conquista!!! Cada dia mais sucesso, porque vocês merecem!! Quem trabalha com amor, a recompensa é garantida!


  • Dila Quirino

    Parabéns... Vocês merecem, e muito sucesso e paz em suas caminhadas.... Bjos


  • Luciano Quirino

    Tiago, Parabéns meu sobrinho.... Sei que esse sucesso não é por acaso, tem muito talento e amor envolvido. Vocês merecem tudo isso. Um grande beijo. Estamos com saudades.


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda