BOTAS & CHAPÉUS: Expo Fernandópolis divulga grade de shows e inicia venda de permanentes



BOTAS & CHAPÉUS: Expo Fernandópolis divulga grade de shows e inicia venda de permanentes

Festão deve movimentar Fernandópolis e região em 6 dias de extensa programação

  •  

    Acabou o mistério! A organização da Expo Fernandópolis divulgou a grade de shows da festa que acontece entre os dias 21 e 26 de maio na Arena Crystal, em Fernandópolis. A abertura será com a dupla Matheus e Kauan, com entrada franca. Vem saber!
    No dia 22, aniversário da cidade, quem sobe ao palco é a dupla Jads e Jadson, que também se apresenta com entrada franca. Dia 23 será a vez do embaixador, Gustavo Lima; dia 24 se apresentam Jorge e Mateus, uma das maiores duplas sertanejas da atualidade. Já para o sabadão, Zé Neto e Cristiano prometem um mega show. A final do rodeio será no dia 26 de maio, com entrada franca.
    As permanentes começam a ser vendidas na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, com o valor promocional de R$ 80, que será válido somente até o dia 19 e poderá ser parcelado em até 4 parcelas no cartão de crédito. Em Fernandópolis as permanentes poderão ser adquiridas no Bartolomeu (shopping), em Jales na Banca do Edu, em Santa Fé na Art Fina Bijoux, em Aparecida do Taboado na Art Fina Bijoux, em Paranaíba na Dandy Calçados, em Votuporanga na Casa dos óculos, em Rio Preto na LandScapes, em Ilha solteira na A Baratinha e pelo site www.bancadoingresso.com.br.
    “Temos uma grade de shows 100% sertaneja com os melhores nomes da atualidade. A Expo Fernandópolis está entre as cinco melhores festas do país, por isso temos muito critério na escolha dos artistas que irão subir nesse palco e, mais uma vez, conseguimos fechar essa agenda cinco estrelas”, afirma o organizador, Gustavo Sisto.
    Além dos shows, a Expo Fernandópolis irá trazer o estrelado rodeio profissional em touros e cavalos, exposição de animais, parque de diversões, praça de alimentação, museu, exposição dos produtores rurais e artesãos de Fernandópolis e região, além da balada mais esperada do ano, o Bartoshow da Expo e muitas outras surpresas.
    A Expo Fernandópolis é uma realização do Bartoshow que acaba de ganhar reforço de peso: e equipe Bacana Produções, dos sócios Bruno Cicuto e Teo Carvalho, responsáveis por organizar festas memoráveis no estado de São Paulo e até fora dele. Vai ser festão! 

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda