BIERGARTEN CRYSTAL: cervejaria traz para a Expo uma carreta bar com 15 metros de comprimento



BIERGARTEN CRYSTAL: cervejaria traz para a Expo  uma carreta bar com 15 metros de comprimento

Crystal trará novidades para a Expo Fernandópolis que começa amahã

  •  

    A cervejaria oficial da Expo Fernandópolis 2018, a Crystal, inova mais uma vez e traz a Fernandópolis, entre os dias 17 e 22 de maio, o Biergarten Crystal e a Cabine de Fotos Crystal, que fazem parte das ações da marca para reforçar seu posicionamento de promover encontros inesquecíveis aos apreciadores de cerveja de primeira.
    A Biergarten Crystal é uma carreta de 15 metros que foi transformada em um bar, com ambientação completa: chopeiras, balcão de bar com bancos e mesas, ideal para um chope gelado entre amigos. 
     E por falar em chope, exclusivamente para a Expo Fernandópolis 2018, será comercializado no Biergarten Crystal, o chope de produção limitada para celebrar este grande encontro que deve reunir não só moradores da cidade, mas visitantes de diversas regiões.
    Outra ação que promete render muitos registros dessa grande festa será a Cabine de Fotos Crystal. Personalizada em formato de lata de cerveja, todos que comprarem duas latas de Crystal podem tirar fotos e levar uma recordação impressa para casa. Além disso, as pessoas poderão deixar recados e tirar fotos em um enorme totem retroiluminado com o nome CRYSTAL.  A arena terá também a Boutique Crystal, com souvenirs da marca, como bonés, canecas, abridores, camisas, coletes, entre outros, à venda para quem quiser levar uma recordação do evento.
    A Expo começa nessa quinta-feira com show de Marília Mendonça e segue com apresentações de Henrique e Juliano, Zezé di Camargo e Luciano, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima e João Bosco e Vinícius. No BartoShow, a boate oficial da Expo, se apresentam Diego & Arnaldo, Edson & Hudson, Dennis e Pedro Henrique & Rafael, Livinho e Sandra & Leonarda e Zé Neto & Herique e BPM.
    Vai ser festão. Vem junto!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda