AQUECENDO VIDAS: Fundo Social de Solidariedade inicia Campanha do Agasalho 2022



AQUECENDO VIDAS: Fundo Social de Solidariedade inicia Campanha do Agasalho 2022
  • O Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) quer aquecer o coração e o corpo de quem necessita neste inverno. Para isso, iniciou a Campanha do Agasalho 2022. Quem quiser doar roupas, agasalhos, calçados ou cobertores em bom estado pode levar até o Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida Jânio Quadros, n. 305, próximo ao Comboio. Ou se preferir, pode entrar em contato através do telefone 17. 3621 5364 que a equipe do Fundo Social irá buscar as doações.
    Para que mais pessoas possam fazer suas doações, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, também está distribuindo caixas de arrecadação em vários pontos da cidade como escolas municipais e particulares, na sede da OAB, supermercados e na Faculdade de Tecnologia Prof. José Camargo - Fatec Jales.
    A Sabesp também, como ocorre em todos os anos, ajudará o Fundo Social de Solidariedade a aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade social doando cobertores novos. Na manhã da quarta-feira, dia 18 de maio, a Sabesp e a rádio Antena 102 realizaram a doação de 80 cobertores. A primeira-dama Alziane recebeu as doações das mãos do gerente divisional da Sabesp, Gilmar Rodrigues de Jesus e do radialista Claudinei Antonio, que representou a Antena 102.
    A presidente do FSS ressaltou que a população de Jales é solidária, sempre abraça as causas do Fundo Social e tem certeza que a campanha será um sucesso em 2022. “Existe em nossa cidade um número significativo de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que aguardam pelo momento da campanha. Queremos unir forças e poder contar com a ajuda de todos nessa Campanha do Agasalho.  É um trabalho que conta com um envolvimento e colaboração de importantes parceiros, além da generosidade da população que é fundamental”, disse Alziane que também agradeceu o apoio incondicional de sua equipe.
    A presidente do Fundo Social frisou ainda que “embora estejamos no outono o frio vem chegando e é preciso nos antecipar e prevenir que famílias passem frio na estação mais gelada do ano. Já aproveito para agradecer à Sabesp e à rádio Antena 102 pela doação dos 80 cobertores que chegam para aquecer aqueles que mais necessitam. Doar é gesto de compaixão, solidariedade, carinho e prova de amor ao próximo”, finalizou a primeira-dama Alziane Rossafa Moreira.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda