69 ANOS: começam nesta quarta-feira as festividades que vão marcar o aniversário de Urânia



69 ANOS: começam nesta quarta-feira as festividades que vão marcar o aniversário de Urânia

Atividades e festas para todos os gostos não vão faltar nas comemorações dos 69 anos de Urânia

  •  

    É festa! O aniversário de Urânia, comemorado no dia 13 de junho, será marcado com muitas festividades. A programação começa amanhã, dia 05, com a Noite Gospel, que terá participações do Quarteto Gileade, de Rio Verde (GO), e da cantora Suelem Moreira, de Serrana (SP). O evento será no Clube dos 100, às 19 horas.
    É de festa que você gosta? Então vem junto. Na quinta-feira, acontece a abertura oficial da 29ª Festa do Peão de Urânia, com show de Hugo e Guilherme e a abertura da FICAU - Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Urânia, que reunirá expositores do município e da região.
    Na sexta-feira, será realizada a abertura oficial do rodeio e o público poderá conferir o show da dupla Gian e Giovani. No sábado, acontecerá o encerramento do rodeio e, em seguida, o grande show do cantor mais romântico do Brasil, Daniel.
    O festão é organizado pela Comissão Organizadora Arena de Ouro, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, novamente terá portões abertos para os visitantes.
    A programação continua do domingo, com o Desfile Cívico, e terá participação das escolas de Urânia, e a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor, de Três Lagoas (MS), na Praça da Igreja Matriz, a partir das 9 horas. Uma missa em Ação de Graças pelos 69 anos de emancipação política do município, será realizada na Igreja da Matriz, às 19h30.
    Na noite do dia 12 de junho, véspera de aniversário da cidade, mais festividades: apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales, corte do bolo de 69 metros, em comemoração ao aniversário da cidade, sorteio da moto zero quilômetro, da Promoção IPTU Premiado, e sorteio da promoção dos lojistas em parceria com a Associação Comercial, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 20 horas.
    Para os amantes dos carros antigos, no dia 16 de junho, será realizado o Encontro de Carros Antigos, na Estação Ferroviária, das 9 às 17 horas.
    Para fechar as festividades com chave de ouro, no dia 30 de junho, acontecerá a “Liga entre Cidades”, com a participação de equipes de vôlei feminino adaptado de Urânia e região, na quadra da EMEIF Pinguinho de Gente, a partir das  8 horas.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda